3/19/2016

Batom: Jasmyne

Oi gente! Como vão? Faz tempo que não trago uma resenha de batom aqui no blog e olha que comprei muitos ultimamente, então hoje eu vim falar um pouco do batom vermelho da JASMYNE. 


Eu sempre digo coisas boas do produtos da Jasmyne, tanto o preço como a qualidade e dessa vez não será diferente. A cor do batom nos meus lábios ficou em um tom muito bacana e é muito duradoura. Apesar de não ser matte tem um efeito super parecido.


Utilizei ele para ir em uma festa e adorei. Ele foi apenas 2,80.


Realmente só tenho coisas boas a dizer sobre esse batom, ele realmente não saí mais dos meus lábios. :) 

Vocês já conheciam a marca? Já usaram algo?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


15 comentários:

  1. A cor e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor, otima dica.
    Estou te seguindo, me segue também. Beijos :*
    http://docecomomel-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o batom muito lindo e por esse precinho nossa eu conheço a marca mais pelas sombras mas vou ver se acho o batom por aqui! estou seguindo seu blog amei.Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Micaeli!
    Que lindo esse batom!!! Eu não curto muito usar vermelho, sou muito branca então acho que fica muito chamativo em mim. Mas acho lindo, espero um dia ter coragem de usar *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca.. linda cor!
    Estou seguindo aqui... Te espero no meu blog!!
    Bjs!!
    www.palavraseverdades.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca. Gostei da cor do batom.
    Beijos.

    http://www.bloggeucerqueira.com/

    ResponderExcluir
  7. Sempre vejo no Mercadão e nunca compro,Vou tentar!
    Bjus

    www.anegraeseustons.com.br

    ResponderExcluir