2/03/2016

Top 5: Lugares GEEKS em SP

Oi gente! Como vão? Hoje trago um post bem legal pra você que mora em SP ou para quem vem visitar essa terra que amo. <3 A dica de hoje são lugares diferentes para visitar aqui em SP, saindo daquela rotineira passagem por Ibira, Paulista, Masp, Praça da Sé e 25 de março. Vamos lá!




1- Terra Magic: Na Vila Mariana, o Terra Magic é uma boa opção para comprar e/ou jogar cardgames, RPG, boardgames e outros artigos e atividades do mundo nerd. É por lá que a galera também passa horas se desafiando e quebrando a cabeça para vencer desafios.




2- Loja Shinokazi: no bairro Liberdade, a loja começou como banca especializada em revistas japonesas em 1970. Nos anos 90 já estava bem colocada dentro do segmento de anime mangá e card game. Hoje é especializada em vendas de action figure de anime e card game.




3- Season OneO bar temático leva o público para o mundo das séries de TV, que consequentemente acabam atraindo os nerds também. Além disso, acabam atuando como espaço cultural, tendo programação recheada de atrações.




4- Sogo Plaza: Próximo ao metrô Liberdade, o shopping parece como qualquer outra galeria de produtos importados, mas é só subir alguns andares para descobrir um mundo a parte, cheio de bonecos, roupas para Cosplay, camisetas, DVDs e uma porção de itens do universo de mangás e animes.





5- Gibi Cultura Geek: Este é um dos bares mais legais da cidade. Com decoração temática que acompanha os itens do cardápio, que incluem drinks e petiscos baseados em filmes e séries.  




E aí galera, gostaram?
Já foram em alguns desses?
Estou planejando ir em alguns e logico que vou contar tudo pra vocês. 
#carpediem

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


23 comentários:

  1. Oi, Micaeli! Tudo bem? Nossa, já quero ir à SP conhecer esses lugares maravilhosos! Adorei o post! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony tudo ótimo. Venha, você vai adorar. <3 Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Ual! Eu não conhecia nenhum desses lugares acredita? Achei super lindos os barzinhos, já quero conhecer!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço só dois dessa lista, estou louca para conhecer os outros. ;)

      Excluir
  3. Babando nas lojas até agora, especialmente na que tem todo um estoque de funkos <3 (que devem custar os olhos da cara mas tudo bem), enfim, não sou de SP mas se um dia for conhecer a cidade vou querer vasculhar cada cantinho que você citou nesse post, hahaha.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Season One, porém sou carioca... aushau mas adoraria conhecer os lugares.
    Flor meu blog está de cara nova e estou voltando com ele, gostaria muito de uma visitinha, quem seguir eu sigo de volta. Beijosss e obrigada!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla! Vou te visitar sim e obrigada por comentar. <3

      Excluir
  5. nice post, kisses!
    I follow you :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  6. OMG!! Amei!!

    Amei seu blog, me segue também:
    http://docecomomel-r.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mica !! Tudo bem ??
    Amei as dicas dos lugares *-*
    Quero conhecer todos !! Que pena que é tão longe rsrs
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ótimas dicas!
    Só conhecia o Sogo Plaza, sempre dou uma passadinha la antes da facu rs

    Beijos
    Shis
    http://www.equilibrandosuavida.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lugares maravilhosooos! Tô encantada pelo Terra Magic, Season One e o Gibi.
    Quem dera aqui em Salvador tivesse uns lugares assim <3
    Nunca fui pra SP, mas como boa geek que sou, quando eu for, com certeza irei visitar todos!!!

    Beijos, Nada Leonina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que venha sim, você vai adorar tenho certeza.

      Excluir
  10. Adoorei o post! Acho muito legal a ideia de terem lugares para os geeks irem, e encontrarem gente com os mesmo gostos e com os mesmos interesses, eu não me considero uma geek mais me inspiro muito neles!

    http://mahlima12.blogspot.com.br/

    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas. Vou visitar alguns desses lugares. Beijos.

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lugares legais!! Pena que não sou de SP, eu adoro objetos Geeks <3 Estou inscrita no seu blog e te convido a conhecer meu trabalho e retribuir!
    Beijokas
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir