2/29/2016

Top 5: Filmes com o Leonardo DiCaprio

Oi gente! Como vão? Recuperados da premiação de ontem? Só posso dizer que adorei algumas partes e odiei outras. Eu adorei o documentário da Amy ter ganho, vou fazer um post contando sobre, quem não viu está perdendo. Não gosto de ver premiações pelo TNT porque a dublagem é horrível e acabei mudando de canal na esperança da GLOBO ser um pouco melhor, porém tinha uma certa atriz que me fazia gargalhar. Pior que o Stallone não ganhar o prêmio coadjuvante é a Glória Pires não sabendo de NADA sobre os filmes. Frase da noite: "esse eu não vi." Eu realmente não entendi o porque dela estar lá. Mas enfim, esse post será totalmente dedicado ao homem da noite. Leo. 


Leo nasceu em Hollywood e é filho único assim como a Mica aqui, começou bem cedo aparecer nas telinhas e já foi tido como um galã. Galã esse que a nossa super modelo loira e dos pernões Gisele Bündchen conseguiu fisgar por 6 anos. 
Todos já sabem quem é esse cara e sem mais delongas vamos ao que interessa.
Nessa lista coloquei os filmes que mais gosto dele e quero enfatizar aqui como esse ator é versátil. 

1- Diário de um adolescente - Paul Hoen



Jim Carrol  é um jogador de basquete do ensino médio. Sua vida é focada unicamente no esporte e seu sonho é ser uma grande estrela. Uma de suas funções é conseguir drogas para ele e seus amigos. Jim cai no mundo escuro das drogas e se mete em uma série de crimes.  A primeira vez que vi esse filme foi no colégio e fiquei muito assustada e encantada com o ator e com a história que prende a atenção do inicio ao fim. 

2- Diamante de Sangue - Edward Zwick



Tendo como principal o caos e a guerra civil que dominou Serra Leoa, África, na década de 1990, conta a história de Danny Archer, um ex-mercenário do Zimbábue que contrabandeava os diamantes de sangue e Solomon Vandy, um pescador da etnia Mende. Ambos são africanos, mas suas histórias e circunstâncias de vida são totalmente diferentes. Danny Archer é branco e Solomon, um humilde pescador negro. Até que o destino os reúne numa busca para recuperar um raro diamante rosa, o tipo de pedra que pode transformar uma vida... ou acabar com ela. O filme é surpreendente e consegue chamar atenção para uma realidade totalmente diferente

3- Os InfiltradosMartin Scorsese



Esse filme é incrível, quando você pensa que vai acontecer uma coisa algo foge totalmente do padrão, não tem nada de previsível aqui. Polícia contrata um agente secreto para se infiltrar num poderoso grupo criminoso da máfia irlandesa de Boston. Ao mesmo tempo, um integrante da mesma máfia consegue penetrar na força policial para servir como informante. Muita ação e Matt Damon. HAHA

4- Ilha do MedoMartin Scorsese



Edward Daniels investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e antiéticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa. Outro filme imprevisível e com muito suspense, nunca assisti sozinha. 

5- Django LivreQuentin Tarantino


Django é um escravo que tem seu destino completamente alterado quando é comprado pelo Dr. King Schultz, alemão caçador de recompensas que se esconde atrás de um disfarce de dentista. A aquisição feita por Schultz, no entanto, não é aleatória: ele precisa da ajuda de Django para identificar seus próximos alvos. Em contrapartida, Schultz promete libertar Django assim que a missão for cumprida. Depois de ser tornar um homem livre, Django continua na estrada com Schultz, de quem agora é parceiro, até que é chegada a hora do grande desafio: enfrentar o poderoso Calvin Candie para libertar sua esposa, Broomhilda. Sou muito suspeita pra falar porque sou fã nível master do Tarantino. <3 Mas esse filme, os personagens, o roteiro, a fotografia, tudo, tudo é maravilhoso.

Bom gente é isso, fiquei feliz por ele ter ganhando e por mim ter ganho a aposta com o boy. HAHAHA 
Agora vejam o trailer do filme que rendeu o Oscar: 


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


14 comentários:

  1. Ele super mereceu o oscar
    ele é um ótimo ator ^^
    adorei o post
    beijoooo.

    batomdebrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faz tempo que merecia, obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Fiquei suuuper feliz por ele. Apesar de achar que ele merecia esse Oscar beem antes hahah mas okay. ♥
    E esses filmes eu adoro. Os Infiltrados é o mais querido meu. Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, beeem antes mesmo. HAHA Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Filmes excelentes!!
    Beijinhos. ❤
    amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mica !! Tudo bem amiga ??
    Fiquei muito feliz que o Léo tenha conseguido ganhar <3
    Meus filmes preferidos dele são Titanic, Diamante de sangue e a Ilha do medo hehe
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tão feliz por ele ter ganho, as suas escolhas foram
    ótimas mas o que eu mais amo não entrou nesse lista que é o Grande Gatsby.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,foi bem difícil colocar só esses na lista. Obrigada por comentar.

      Excluir
  6. Foi mais que merecido, aliás demorou muito pra ele receber esse prêmio!
    http://leticiamirandamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, obrigada por comentar.

      Excluir
  7. Ele super arrasa nos filmes, amo!
    Assisti Diamante de sangue, e chorei *-*


    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é maravilhoso. <3 Obrigada por comentar.

      Excluir