2/05/2016

Sua TATTOO aqui no blog

Oi gente como vão? Hoje vim deixar uma proposta bem legal pra vocês. Aqui no blog eu adoro falar de tattoo, sou tatuada e adoro saber mais sobre e ver outras tattoos. Por isso pensei em um jeito de saber se os leitores do blog tem alguma tattoo.


A proposta é a seguinte qualquer pessoa pode postar fotos das suas tattoos ou de pessoas que vocês conheçam e colocar na redes sociais, IG, Face, TT. Que eu irei postar todas as fotos ao longo de 3 posts ESPECIAIS.
Mica como você verá as fotos?
Simples galera, só usarem a #carpediemmica
Já fiz uma vez e foi sucesso com fotos de paisagens de SP.
Espero que esse seja mais ainda. :) 
Ficarei muito feliz com a participação de todos. :)
Vou começar a postar hoje. 
Bom é isso! Proposta lançada!

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


40 comentários:

  1. Legal a idéia *-*
    Só não vou participar porque não tenho tatoo e não curto muito, hahaha

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou postar amanhã junto com a nova que farei. *-*

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu não tenho tattoo hahaha. Bjs linda ^^

    www.imaginaivy.com

    ResponderExcluir
  4. So in love with your blog! You've got such a fresh style and it really is a pleasure to read it!
    Would you like to follow each other on GFC? If yes just let me know once done and I'll be right back!
    xoxo
    Patricia http://patriciacori.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia!
    Com certeza, irei mostrar minha tatuagem aqui.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Gostei da ideia. Eu não tenho tatoo, mas vou achar bem legal ver a das pessoas que participarem do projeto :)
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
  7. Vou postar em breve a minha tattoo no IG com a tag <3 haha

    ResponderExcluir
  8. Vou postar em breve a minha tattoo no IG com a tag <3 haha

    ResponderExcluir
  9. Vou postar em breve a minha tattoo no IG com a tag <3 haha

    ResponderExcluir
  10. Obaaa, a minha daqui a pouco tá lá , que blog fofo, sério ^.^ , já estou te seguindo aqui agora é 379 uhuuul o/ . Também tenho um blog, e estou suandooooo e correndo, pra pode bater minha meta de 200 seguidores, se você pode me ajudar eu ficarei muito grata. Um beijão e sucesso ;)

    http://www.agathaalfeu.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Agatha posta sim, vou super adororr. Obrigada por seguir

      Excluir
  11. Aaai eu quero participar mas não tenho tatuagem hahaha Que saco.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  12. Que ideia maravilhosa♥ Pena que não tenho nenhuma ainda :/
    Beijão!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia! Com certeza irei participar Mica! Hehe
    Boa semana! Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  14. Que massa....Eu tenho uma tattoo!!!
    Já postei minha foto no face..ahahahahahha!!
    Brechó Fúcsia
    http://brechofucsia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não tenho tatoo, mas achei legal a ideia xD

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii Mica, olha eu aqui de novo. Passando só para avisar que te indiquei ao Prêmio Dardos, quando tiver um tempinho passa lá no blog. :)

    Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super vou ver, obrigada pela indicação. :)

      Excluir
  17. AMEI TEU BLOG, CONHECI PELO CBBBLOGS E ESTOU AMANDO JA ESTOU TE SEGUINDO , SE PODER SEGUE MEU BLOG TAMBEM BEIJAO WWW.MUNDODEANABELLA.COM.BR

    ResponderExcluir
  18. Que legall!

    Também adoro tatuagens, vou participar e mostrar a minha!

    Beijos!

    http://trichique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Bem legal a ideia Mica! Acho lindas tattoo's, mais não tenho coragem de fazer hahah. Nem vou poder participar kkk
    Um beijo

    blogthayseferreira.com

    ResponderExcluir
  20. Que ideia fantástica!
    Vou lá com certeza!

    Te indiquei para responder uma TAG:
    http://gatitaecia.blogspot.com.br/2016/02/tag-sisterhood.html#more
    Espero que goste!
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, participa sim, vou adorar ver esse post. :)

      Excluir
  21. Legal! Tenho duas, que mostrei no meu blog: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2015/08/minhas-tatuagens.html

    Sorteio
    Blog À Flor da Pele
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta com a TAG para aparecer aqui no blog. :)

      Excluir