2/24/2016

SORTEIO: Ensaio Fotográfico

Oi gente! Como vão? Hoje trago um post diferente aqui no blog, uma parceria bem legal que fiz, comigo mesma. COMO ASSIM, MICA? Gente, pra quem não sabe sou fotógrafa e pensei em uma maneira de fotografar pessoas que não conheço, fazer novas amizades e lógico divulgar meu trabalho. Tem algo melhor que sorteio? Por isso lá na minha página do FACEBOOK de fotografia estou fazendo um sorteio: 


Espero que todos possam participar, lembrando que por enquanto é válido só para SÃO PAULO. :
Promoção: Ensaio Fotográfico
* Marque 3 amigos
* Compartilhe essa Imagem
Link para participar: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/526703
Página: Blog Carpe Diem, Mica 
E aí gostaram do sorteio? Vão participar?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

13 comentários:

  1. AI QUE PENA EU MORO EM CAMPOS ESTADO DO RIO

    ResponderExcluir
  2. Ai que ele, uma fotografa rsrs
    Vou ver se participo, amo tirar fotos kkk

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Mica

    Caramba, que idéia original. Adoraria ganhar uma sessão de fotos. Uma pena que só vale pra quem é de São Paulo.

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Que pena, mas que bom que gostou fico feliz.

      Excluir
  4. Que bacana sua ideia! Adoraria participar, é uma pena que eu não more em São Paulo...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato, mas não faltará oportunidade tenho certeza.

      Excluir
  5. Muito legal esse sorteio ♥
    pena que não sou de são paulo, porém amei seu blog ♥
    blogmichaelvasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mica! Tudo bem? Nossa, que sorteio bacana! Adorei a ideia! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony! Que legal que gostou, fico feliz.

      Excluir
  7. Oi Mica !!
    Que ideia legal *-*
    Queria tanto morar aí perto pra poder participar !! Mas não perco a esperança amiga, um dia ainda vamos tirar foto juntas !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir