2/01/2016

Instagram: Janeiro

Oi gente! Como vão? O resumo do mês de janeiro está muito bacana e cheio de fotos bacanas, fiquei uma semana sem postar nada no IG porque fiquei sem celular, mas voltei com tudo. <3
Vou tentar resumir o máximo que der:

1 e 2: Comecei o ano de 2016 na praia nossa querida Long Beach aqui de SP. 

3- Fiz uma resenha do batom MOKA da Fenzza.
4- Eu e o boy fomos correr como sempre fazemos nos domingos.

 5- Eu e minha testa de Rihanna arrasando no calor.
6- Fui almoçar com uma amiga no Shopping Butantã. 

7- Finalizei o mês com o desafio fotográfico do blog Estilhaçando Livros, estou louca para postar mais e mais.
8- Carão da Mica.

Bom gente é isso, espero muitas e muitas coisas boas e fotos bacanas lá no meu IG.
Se você não me segue, aparece por lá e deixa um OI, que vou amar. <3
@carpediemmica 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

12 comentários:

  1. Oi amiga !!
    Você arrasa no seu Instagram !!
    Suas fotos são tão inspiradoras *-*
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, como eu fiquei com vontade de comer sushi por causa dessa foto...! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para repetir novamente, beijos.

      Excluir
  3. Oiee
    Passando para deixar o recado, iniciei o 4 Cantinho de Sonhos, um espaço onde publico textos de cada pessoa, dessa vez preparando uma surpresa (presente) para o sorteado entre todos que participaram.
    Espero sua presença!
    http://asoonhadora.blogspot.com.br/2016/02/cantinho-de-sonhos-4.html
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Que batom lindo esse Moka! Adorei as fotos do insta ^^. Beijos Mica!

    www.imaginaivy.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! A minha preferida foi a da praia, ficou estilo tumblr, o que me encanta hahah!
    Amei as fotos! Beijos!

    www.eagorafe.com

    ResponderExcluir