2/01/2016

Especial: Dia do Publicitário

Oi gente! Como vão? Hoje o post é especial. Por qual motivo Mica? Simples, vocês devem saber que curso  Publicidade&Propaganda e estou me aproximando cada vez mais do fim. ol UHUL! 
Então, por ser o dia da profissão dos meus sonhos, esse post é totalmente dedicados aos publicitários e futuros como eu. <3
Na verdade essa será a semana dedicada a minha futura profissão, com livros, filmes e muito mais. 


Então hoje separei 5 comerciais que eu acho incrível.

Adidas coloca o esporte nas alturas em novo filme
Comercial da marca mostra Arthur Zanetti treinando argolas no topo do Pão de Açúcar



Pepsi com niguém menos que Queen B, It's Britney, Bitch, P!nk e Enrique Iglesias, essa propaganda me arrepia. We Will Rock You! :)



Olimpikus - Inspire-se, simples e linda.


Nike com seus talentosos jogadores vindo de todos os lados, parece um formigueiro. HaHa



Pepsi de 1984 com Michael Jackson Alfonso Ribeiro quando criança (Carlton Banks) - Um Maluco no Pedaço.


Bom gente é isso aí!
Parabéns todos os PUBLICITÁRIOS. <3

#carpediem

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


17 comentários:

  1. Oi, Micaeli! Tudo bem? Ah, não sabia que você fazia Publicidade e Propaganda! Mas enfim, adorei o post. Ele ficou ótimo! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por estar terminando seu curso. Deve ser animador demais chegar ao fim de um projeto, um sonho! Ótimo post.
    Beijinhos

    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que profissão linda,de muita criatividade
    Tem propagandas que ficam marcadas pra sempre,tenho algumas em minha memória
    Parabéns minha linda,sucesso pra ti
    bjs e obrigada pela visita em meu Blog

    ResponderExcluir
  4. Que profissão linda,de muita criatividade
    Tem propagandas que ficam marcadas pra sempre,tenho algumas em minha memória
    Parabéns minha linda,sucesso pra ti
    bjs e obrigada pela visita em meu Blog

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas propagandas hahah Alias, tem cada propaganda que eu fico pasma. Acho que nao serviria para ser publicitária.
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem propagandas brilhantes mesmo. Quem sabe você não se surpreenderia? Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  6. Obrigada pelo carinho querida, já estou a seguir de volta x
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu dia, adorei a seleção de comerciais, foram super marcantes.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Mica !!
    Parabéns pelo seu dia flor <3
    Adorei a seleção que escolheu !!
    Nunca tinha visto nenhum rsrs
    Os dois da pepesi foram meus preferidos !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que propagandas demais, curti muito, principalmente a da Pepsi. Não sabia que tu fazia Publcidade, que legal! Qualquer dia faz um post falando sobre o curso e tal.

    Abraços!
    Uma Leitura Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, já fiz vários post e até vídeo falando um pouco.

      Excluir