2/25/2016

Blog de cara NOVA

Oi gente! Vim aqui compartilhar mais uma mudança do blog feita por mim, mudamos aqui, mudamos no facebook, no twitter só não mudamos o amor por escrever. E esse amor que inspirou a mudança, o AMOR que sinto em conhecer pessoas, criar conteúdo e escrever pra vocês me ajudou a colocar na arte. Com muitos corações para mostrar todo esse amor. 



Eu faço isso por amor e por amor vou continuar fazendo. :)
Pra quem quiser ver como ficaram as redes sociais é só clicar AQUI e AQUI. Apareçam lá e deixem um 'OI' ficarei bem feliz. <3
E aí o que acharam? Aprovado? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

26 comentários:

  1. O blog tá lindo. Eu amo layout minimalista em preto e branco <3

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro layout minimalista e o seu ligou lindo.adorei principalmente a fonte do sidebar.

    bjus
    http://tutiaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também e ficou bem do jeito que queria. <3

      Excluir
  3. Oi flor vim retribuir sua visita amei seu cantinho já tô seguindo também bjs.

    http://oxentemoca.blogspot.com


    ResponderExcluir
  4. Bom não conhecia antes , mas o blog está lindo
    Também mudei o visual do meu a pouco tempo :)
    Continue se dedicando e fazendo oq gosta cm amor :)

    Blog : http://www.maniademulherzinha.com.br
    Isnta: @maniademulherzinha

    Snap : mulherzinhasnap

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom mudar o layout né? Comigo funciona muito bem, eu fico mais feliz, de cara nova ahah♥
    Beijão e amei!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rick, é ótimo mesmo, eu ameeei. <33333

      Excluir
  6. O novo visual do blog ficou lindo, Mica! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Micaeli! Vim conhecer hoje o seu blog, achei muito lindo! Não conhecia a antiga forma, mas curti essa! Já estou te seguindo e curti sua pagina.
    Queria te apresentar meu espaço também, o Spazio di Libri, só de resenhas literárias. Se puder dar uma passada lá, tem uma resenha fresquinha do livro "enquanto eu te esquecia". Fique a vontade para comentar, seguir, curtir, o que vc preferir!

    Um abraço
    Fernanda

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/2016/02/enquanto-eu-te-esquecia.html

    ResponderExcluir
  8. Nossa Mica, ficou tudo MUITO lindo. Te desejo muito sucesso sempre, e que continue sempre e sempre escrevendo e fazendo o que você ama.
    Um beijo

    blogthayseferreira.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Mica

    Ficou muito lindo, tudo simples e clássico. Amei o layout do blog. Dá um trabalhão, mas vale a pena, resultado ficou genial.

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo *-* Adorei!
    Tenho muita vontade de dar umas mudadinhas no meu blog e vendo tanta gente fazendo isso, fico até inspirada <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela! Mudar sempre é bom e muito obrigada.

      Excluir
  11. Oi, Micaeli.

    Eu não conhecia o seu blog, logo, não sei como era o visual antigo, mas o novo visual está muito bonito, bem clean e de bom gosto! *--*
    É bom mudar de vez em quando, né?

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Oi Mica !!
    Mudanças são sempre bem vindas em nossas vidas !! Gostei bastante do novo visual, a sua cara <3
    Bjim

    Paty

    ResponderExcluir