1/20/2016

Vlog: Mica Fala: Galaxy j5

Oi gente! Como vão? Hoje o post está bem legal e tem vídeo sobre minha nova aquisição, contei um pouco sobre a mudança de celular fui de Iphone pra Samsung e estou amando. Espero que gostem!






Como havia dito no vídeo essas são as fotos da câmera frontal com e sem flash.
O que acham do celular? Qual o de vocês?
Bom gente é isso e até a próxima. 
#carpediem

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

12 comentários:

  1. Ooi. Nossa, dificil ver alguem que saiu do iPhone para um Android UAHUAOHUAHAI mas eu não curto iPhone, acho que nunca compraria um rs
    Eu gosto bastante de Motorola, mais do que Samsung. Uso o meu há dois anos e meio e nada de problemas (alias, ta começando da piti agora kkkk)
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas foi uma ótima mudança e sem arrependimentos, nunca tive um Motorola mas só ouço coisas boas a respeito.

      Excluir
  2. Também migrei do iphone para androie e eu estou amando, demorei um pouco para me acostumar, mas foi mais rápido que imaginei. Me sinto mais "completa" agora em relação a celular kkk. Amei o vídeo!!
    Beijooos.
    amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu estou me acostumando mas com certeza estou amando essa nova fase.

      Excluir
  3. Eu também demoro muito para trocar de celular, mas sempre dou uma pesquisada sobre o modelo. Tenho um Motorola Moto G2, e eu o acho muito bom, tem diversas funcionalidades. Gostei muito desse modelo ter flash frontal, com certeza um grande diferencial de outros modelos.

    Abraços!
    Uma Leitura Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse modelo que você tem é ótimo, só escuto coisas boas a respeito. Eu amei esse modelo que peguei e tem me ajudado muito.

      Excluir
  4. Oi Micaeli! É a primeira vez que visito seu cantinho e estou amando! Ahhhh, adorei o post! Eu tenho um galaxy da samsung e adoro. :)

    Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franciele! Muito obrigada por comentar, Eu estou amando o celular.

      Excluir
  5. Eu pra trocar de celular demoro anooooos fuçando todas as lojas e sites LOL Você é muito simpática! E teu sotaque é muito bom de se ouvir, já to te seguindo aqui no blog e me inscrevi no seu canal <3
    http://euclarisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Clarisse, eu também dou uma fuçadinha básica, muito obrigada pelo carinho. <3

      Excluir
  6. Oi Mica !!
    Eu sou fã da Samsumg há um tempinho !! Eu tenho um S4 desde que ele foi lançado (já tem um tempinho kkk mas quem aguenta acompanhar a Samsung né ?) e ele nunca travou, só minha câmera frontal que não é muito boa, mas apesar disso ainda gravo vídeos por ela !!
    Adorei o seu J5 !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Eu estou me adaptando mas até o momento só tenho coisas boas para dizer. <33

      Excluir