1/22/2016

Unhas: Vermelho do Poder

Oi gente! Como vão? Hoje trago a unha da semana, vou tentar sempre fazer esse post, até quando eu não tiver pintado as unhas. HAHA Brinks!
Estou me divertindo mundo toda vez que eu mesmo faço as unhas, brinco com a minha imaginação e descobri que gosto de fazer isso. Sim, pra mim é novo EU mesma fazer minhas unhas.
Eu não consigo pintar só de uma cor, nunca consegui. Dessa vez usei o Purpura e o Preto Sépia.


Gostei bastante do resultado.


Essas unhas básicas são as que eu mais amo.
Gostaram?

#carpediem

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

12 comentários:

  1. Lindas unhas!!
    Beijoos. ❤
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor!! Linda!

    Conheci seu blog pelo CBBlogger.
    Já curti sua Page e estou te seguindo.

    Bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. que linda! adorei essa cor!

    saviaandrade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mica !!
    Eu praticamente sempre gostei de fazer minhas unhas !! Como eu não tiro cutícula é bem mais fácil kkk
    Adorei as cores !! Amo esmaltes vermelhos !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficaram top suas unhas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir