1/05/2016

Unhas: Azul é a cor mais quente

Oi gente! Como vão? Hoje trago mais uma unha da semana feita por eu mesma, estou praticando e tenho me esforçado bastante, porque eu odeio fazer a minha unha, não tenho paciência mesmo, porém minha amiga cabeleireira/manicure viajou e me abandonou. Então tenho que me virar. 
Resolvi usar dois tons de azuis o It Blue e Blue Pop com o Glitter da Impala por cima do It Blue. E adorei a combinação, não foi a unha mais trabalhosa do mundo para se fazer, mas dá pro gasto e eu eu gosto.







Bom gente é isso e espero que gostem.
#carpediem

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

25 comentários:

  1. Oi Mica !!
    Apesar de minha cor preferida ser rosa também amo azul <3
    Principalmente em esmaltes !!
    Ficou linda a combinação !!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Ta uma febre esmalte azul né? Adoro!
    Tem cada tom lindo *.*
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei muito dessa febre mas tem muitos azuis lindos. :)

      Excluir
  3. Amo azul!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Micaelli, retribuindo a visita! Quanto ao post aos poucos você irá progredindo nas unhas, é assim mesmo! Bjs, estou seguindo

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei essa cor, amo azul e esse glitter deu um toque todo poderoso.
    Beijos

    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo tudo aqui!
    Estou retornando ao meu blog, com uma saudade imensa de tanta gente querida que encontrei por aqui!
    To sinalizando que to viva kkkk
    se puder passar lá
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas as suas unhas Mica. Amo esmalte azul, glitter então nem se fala, passo sempre hahah
    Um beijo

    blogthayseferreira.com

    ResponderExcluir
  8. Azul é a cor mais linda do mundo!!! Amooo
    Abraço!

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Azul é a cor mais linda do mundo!!! Amooo
    Abraço!

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei este azul lindo e ficou um charme com o glitter
    lindo mesmo amore
    seguindo <3
    um mega bjo e sucesso

    http://www.theangelsdiary.com

    ResponderExcluir
  11. Gosto especialmente do detalhe do azul escuro com cobertura de brilhantes! Muito giro mesmo :)
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir