1/28/2016

Top 5: Banco de Imagens

Oi gente! Como vão? O post de hoje está bem legal e muito elaborado por mim, que acho essencial conhecer esses tipos de sites. 
Por isso decidi fazer esse post para facilitar a sua, a minha, a nossa vida. :)

1- Pexels 






4- Istock




Gente na minha área sempre estou em busca de imagens e inspirações e esses sites tem me ajudado muito, espero que ajudem vocês de alguma forma. 
Recomendo muito!
#carpediem


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

20 comentários:

  1. Post muito útil, adorei, as imagens são lindaaas! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    Curta a FanPage : www.facebook.com/pequenomuffin <3

    ResponderExcluir
  2. Post muito útil, adorei, as imagens são lindaaas! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    Curta a FanPage : www.facebook.com/pequenomuffin <3

    ResponderExcluir
  3. Mica, obg por compartilhar essas dicas!
    Todos os bancos de imagens citados acima são de fotos gratuitas?
    Bjos

    Querido Deus,obg por me exportar!

    ResponderExcluir
  4. Mica, obg por compartilhar essas dicas!
    Todos os bancos de imagens citados acima são de fotos gratuitas?
    Bjos

    Querido Deus,obg por me exportar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gisley, sim todos são. Volte sempre.

      Excluir
  5. OLÁ LINDAA!!! amei seu blog, que design lindo !
    Já conhece o BQI? visita lá.

    Se seguir eu sigo de volta ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, super bacana e útil.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Poxa, realmente muito útil seu post! Obrigada! :)

    Abraço,
    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Adorei o blog!
    Não conhecia esses sites, mas já irei usar :)
    Obrigada pela dica!
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esses sites acredita? Muito boa suas dicas!
    http://leticiamirandamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mica. Adorei as dicas. Geralmente uso o Freepik pois acho o mais facinho de todos, sempre me perco nos outros sites.
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Sil, eu vou visitar esse ai que você citou. :)

      Excluir
  11. Oi Mica !! Tudo bem amiga ??
    Tem hora que precisamos de tantas imagens, adorei saber desses bancos de dados !! Não conhecia nenhum, mas com certeza vão me ajudar bastante !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Paty!, fico feliz. Obrigada por comentar.

      Excluir