1/27/2016

Tattoo: Hiperrealistas da artista Valentina Riabova

Oi gente! Como vão? O post de inspiração de tattoos está bem bacana e lindo, trouxe para vocês um trabalho incrível de arte sob a pele da artista  Valentina Riabova.


A russa Valentina Riabova impressiona por conta de suas tatuagens hiperrealistas, que mais se parecem com pinturas na pele. 
Com desenhos que retratam o dia a dia e outros mais sensuais, ela retrata belas imagens com muita criatividade e talento. 







E aí galera conheciam o trabalho da artista? 
Gostaram?
#carpediem

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

11 comentários:

  1. Ameeeeeeei essas tatuagens, post incrivel!
    Beijoos. ❤
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro tattoos realistas, e o trabalho dessa artista está espetacular! Não vejo a hora de começar a fazer as minhas também hahaha
    Achei muito interessante seu blog, já estou seguindo. Se puder dar uma passadinha para conferir o meu também, eu adoraria! Beijos <3

    http://ahvitorinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, assim que começar mostra pra mim. Irei te visitar sim. <3

      Excluir
  3. Sempre fico meio estupefata quando vejo umas tatuagens realistas assim, custa pro cérebro entender que é uma tatuagem e não desenho ou foto, hahaha

    Abraço,
    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente custa. HAHAHA Muito obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Não conhecia essa artista, ela tem um grande traço, muito bonito, algumas chegam até mesmo a parecer fotografia! Um dia ainda faço uma tatuagem hahahaha.

    Abraços!
    Uma Leitura Qualquer

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Traço perfeito. Eu sou apaixonada por tatuagens.

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir