1/07/2016

Seriados: Mais que uma família

Oi gente! Como vão? Hoje trago uma dica de seriado bem bacana que acredito que poucos conheçam, eu mesma conheci nesses últimos dias e adorei, meu namorado que me apresentou, ele é um acervo de seriados ambulante. 
Depois que conheci a série não consegui parar de assistir, já vi a primeira temporada todinha em 1 semana. 
Aqui no Brasil a série passou no sbt como Mais que uma família, porém o título original é LIKE FAMILY.


A série gira em torno de Tanya e Maddie que cresceram juntas e sempre carregam o melhor de cada uma. Para Maddie, Tanya é como uma irmã grande de grande confiança, está sempre pronta para dar conselhos e boas risadas. Ultimamente, o trabalho de Maddie  mantêm ela  longe de seu filho por horas longas. Então decida a dá o mehor ao filho sente que ela e Keith  precisam da influência de uma estrutura tradicional.
Maddie admira realizações de Tanya e sua união amorosa com Ed, um homem feito que tem seu próprio negócio arrumado. Seu filho Bobby vê Keith como um irmão branco mais velho que nunca teve, e não poderia ser melhor do que ter que viver com ele na mesma casa. A irmã mais velha do Bobby, Danika, entretanto, não acha que isso seja uma boa idéia. Keith e Danika se conheceram desde a infância, e seu relacionamento é competitivo, oposto e, às vezes, um pouco confuso. Para completar a família tem o pai de Ed, o vovô Ed "Pop" Jones, um idoso mal-humorado, mas ótimo conselheiro e super engraçado.


A série é recheada de diálogos inteligentes e piadinhas de uns com os outros que fazem o seriado mais importante, conflitos que acontecem nas famílias são retratados da melhor forma possível com típico toque norte-americano.


O melhor de tudo é que vocês podem encontrar alguns episódios no querido YOUTUBE e lógico dá uma passadinha lá no meu canal. :)
Bom é isso e espero que gostem.<3

#carpediem

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

28 comentários:

  1. Que bacana, não conhecia esse seriado!
    Deve ser muito bom mesmo pra assistir em 1 semana! Também sou dessas, quando gosto vou até o fim rs

    Beijos
    Shis
    http://equilibrandosuavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo mesmo, obrigada pela visita e volte sempre. <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que legal que você conhece a série Cáh, obrigada por comentar.

      Excluir
  3. eu adorava esse seriado muito legal, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Millene, obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Meu Deus!! Quanta saudades eu tenho de ver esse seriado, ele é perfeito!! Amei o blog.
    Beijooos.
    amordeluaazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Micaeli! Tudo bem? Ainda não conhecia a série, mas só de ver as imagens que você separou, eu já fiquei com vontade de vê-la! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, tudo ótimo. Assiste você vai gostar muito. :)
      Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  6. Amo essa série, me divirto demais assistindo ela, que nostalgia.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mica!
    Lembro vagamente dessa série, devo ter assistido um episódio ou outro. Mas adoro "old comedy series", são sempre engraçadas e não me canso de ver!
    Abraços!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é maravilhosa mesmo, muito obrigada por comentar.

      Excluir
  8. Acho que já vi algum episódio, não lembro ao certo. Séries assim não enjoam nunca! Beijos ^^

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, são ótimas e não tem como enjoar. Beijos.

      Excluir
  9. Meu deus, eu adorava essa série. Assistia sempre que passava, ainda mais quando era nas madrugadas UIHAUAHUIAH
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAHA Sim, aquele horário depois de two and a half men. HAHA Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  10. eu assisti uma vez na tv, e achei super engraçado beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhh me lembro dessa série eu cheguei a ver alguns capítulos mais a minha irmã e eu gostava muito !
    É uma ótima indicação !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Mica, a série é maravilhosa mesmo <3
      Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  12. Eu nunca assisti, parece ser muito bacana!
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito boa mesmo. <3
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  13. Oi Mica !!
    Por incrível que pareça já tinha assistido alguns episódios da série e se não me engano foi realmente no SBT. É maravilhosa mesmo !!
    Me deu saudade de assistir hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! O sbt possui um grande acervo de seriados, dá até raiva porque só passa de madrugada. ahaha

      Excluir
  14. Legal a dica, acho que deve ser um seriado bem legal!

    Flores de Novembro

    ResponderExcluir