1/12/2016

Playlist: Ciara

Oi gente! Como vão? A playlist de hoje é com uma das minhas cantoras favoritas desde de muito tempo. <3
CiCi, todos já devem ter ouvido Like a Boy ou Ride, mas ela não parou por aí ela anda cada vez mais linda, dançante e com músicas para cantar no chuveiro. <3


Separei as minha músicas preferidas dela, antigas e novas: 

1- I  Bet


2-  Like a Boy



3- Dance Like We're Making Love 


4- Sorry



5- Body Party


Bom gente é isso. Estou empolgada demais com essa garota então vou para por aqui, mas espero que vocês escutem e me digam o que acham. :)

#carpediem

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


8 comentários:

  1. Adorei!


    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mica !!
    A Ciara realmente arrasa nas músicas e na dança <3
    Adorei as músicas que escolheu !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasa mesmo Paty! Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Tem uma outra música dela que gosto muito mas não encontrei agora pra ver o nome... Ela é demais!

    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também esqueci de colocar outras maravilhosas dela. HAHA

      Excluir