1/31/2016

Look: Trabalhadora

Oi gente! Como vão? Como eu havia prometido, iria começar a postar mais e mais looks, tento sempre fotografar quando sinto que o look está legal. Dessa vez eu me superei, fotografei lá no meu trabalho e com meu celular, utilizando nada mais do que o tempo de 10 segundos para fotografar, foi divertido. 
Não ficaram as melhores fotos, mas a intenção aqui é mostrar o look. :)



Eu adoo usar tênis e coloquei esse converse de couro que combina com tudo. 




Usei esse maxicolar que não sai mais do pescoço..<3


Eu sou do tipo dark, a maioria das minha roupas são escuras, então o look fica sempre bem básico.
Bom é isso!
#carpediem

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



9 comentários:

  1. Adorei, arrasou!
    Sucesso no blog. Beijos :)
    www.mentedistantee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Mica !!
    Arrasou em mais um look amiga <3
    Esse colar é maravilhoso !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. So in love with your blog! You've got such a fresh style and it really is a pleasure to read it!
    Would you like to follow each other on GFC? If yes just let me know once done and I'll be right back!
    xoxo
    Patricia http://patriciacori.blogspot.ch

    ResponderExcluir