1/20/2016

Look: Preto + Oncinha

Oi gente! Como vão? O look de hoje é que usei na minha primeira semana de volta ao trabalho todo trabalhado no pretinho básico, meu look de todo dia. <33
O look foi composto de blusinha preta, calça preta, casaquinho preto e bota preta o charme ficou na bolsa de oncinha e no maxicolar lindo que não saí mais do meu pescoço. <3


Esse maxi comprei no centro de SP e foi apenas 8,00.
A bolsa comprei na Marisa e custou 50,00, ela é linda e é o meu tipo de bolsa favorito, CABE TUDO.





Bom gente é isso, todas as fotos foram tiradas pelo Galaxy j5 que vai ter até vídeo falando um pouco sobre o aparelho que é maravilhoso. 
Espero que gostem.
#carpediem

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

14 comentários:

  1. Eu achei que ficou bem bonito, afinal de contas pretinho sempre combina né?
    Eu particularmente não me sinto bem com roupa preta. Tenho dificuldade em combinar, ou eu gosto de coisa mais colorida. Mas eu acho super formal, e eu não vejo a hora de poder voltar minhas roupas e voltar a trabalhar, a gravidez acabou me deixando completamente sem roupa rs
    http://www.eaitolinda.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu estou começando usar colorido agora, mas o preto é sempre em primeiro lugar, beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu amei ele também. Muito obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Oi Mica !!
    Arrasou no look amiga <3
    Eu amo a mistura de preto com oncinha !!
    E esse maxicolar é incrível !! Eu comprei um bem parecido, mas ainda não tive a chance de usar !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Obrigada <3
      Super tem que me mostrar esse maxicolar, hein!

      Excluir
  4. Oieee, tudo bem?
    Adorei o look, embora não seja tão chegada a estampas de oncinha... beijos
    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alyne, tudo ótimo. Eu já adoro oncinha,obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Adorei seu look ,está uma graça !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei!!
    http://minhavidanolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei! Que lindão esse colar, eu não curto muito em mim, mas acho lindo demais!
    Adoro looks pretos, as vezes saio toda de preto também!
    Flores de Novembro

    ResponderExcluir