1/04/2016

Instagram: Dezembro

Oi gente! Como vão? O post de hoje demorou pra acontecer por conta da agitação de dezembro mas enfim consegui tirar um tempinho e as melhores fotos para fazer um resumo do mês. 
Dezembro rolou muita coisa bacana e vou tentar ser bem resumida. :)


1- Eu e meu namorado embalados em um sorvete maravilhoso.
2- Minhas amigas e seus respectivos namorados no que seria nosso ultimo churras do ano, mas aconteceu mais um no dia 2.

 3- Batom lindo que comprei e já fiz resenha aqui no blog. :)
4- Ônibus em clima de natal.
5- Unhas para o ano novo.
6- Obras culinárias do meu pai para a eia de réveillon. 


7- Eu e meu amor no último dia do ano. <3
Ah,eu não poderia deixar de compartilhar o resumo do instagram desse ano, muito bacana.



2015. Foi um ano incrível, do caralho e maravilhoso! Viajei, viajei mais um pouco, beijei muito e amei muito o meu amado! Comprei, fotografei, li, chorei, ri e amei mais um pouco! Não poderia ser melhor! Agradeço todo mundo que fez parte! 

Bom é isso, esperando muitas coisas boas para serem fotografadas nesse mês de férias.
#carpediem
IG: @carpediemmica Aparece lá!

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


12 comentários:

  1. Olá...
    Gostei de ver o seu resumo de dezembro....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei Mica!
    Adorei as suas fotos, ficaram show!
    Falando em fotos, queria te convidar para participar de um projeto literário e fotográfico para este ano... Caso tenha interesse, me envie um e-mail que te explico direitinho! Nosso e-mail é pausaparapitacos@gmail.com
    O projeto fotográfico é conhecido, é o 6 on 6. Consiste em postar seis fotos todo dia seis de cada mês com o tema que for escolhido pelo grupo.
    E o outro, proponho alguns desafios literários, um para cada mês. Adoraria que vc participasse!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi! Vou querer participar sim! :)

      Excluir
  3. Olá Mica !!
    Você arrasa no Instagram e eu quase não entro no meu rsrs
    Amei ver o resumo do ano <3
    Aquele sorvete parecia maravilhoso hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH Eu sou uma viciada Paty! HAHHA
      Muito obrigada.

      Excluir
  4. Adorei as fotos, eu amo o Instagram! E é legal que fica tudo registrado lá e depois é tão gostoso de ver as coisas boas que aconteceram né?
    Beijo

    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
  5. Muito legal as fotos, gosto muito do Instagram, para mim é uma das melhores redes sociais, já que tu se conecta com o mundo todo, e tu pode ver fotos até de alguém de um lugar super distante, que sem ele tu nunca iria ver aquela foto.

    Abraços!

    Uma Leitura Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma viciada, adoro fotografar especialmente para postar. <3

      Excluir