1/18/2016

Dica Teatral: 220 Volts com Paulo Gustavo

Oi gente! Como vão? Hoje venho com o primeiro post com dica teatral de 2016 e não poderia deixar de ser com a peça que estou loucamente querendo ir ver com o talentoso Paulo Gustavo.


Paulo Gustavo protagoniza a comédia, que leva ao palco personagens do divertido programa homônimo do Multishow. Com participação de Marcus Majella, Márcio Kieling e Christian Monassa, além de seis bailarinos. Gustavo divide o texto e a direção com Fil Braz. A peça ficará em cartaz até o dia 24 de Janeiro no Tom Brasil.
Gente se eu já morro de rir vendo pela TV imagina ao vivo, eu quero muito ir ver. <3333
Alguém já viu a peça? 
Espero que gostem!

#carpediem

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


6 comentários:

  1. Eu já fui nesta peça aqui em BH, é maravilhosa!
    Ri horrores! Muito engraçada >.<

    Historiasdeumamenteinquieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!Imagino como deve ser. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Menina, eu sou maluca pra assistir essa peça, na verdade qualquer uma que tenha Paulo Gustado, sou louca por esse cara haha AMEI a dica <3

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Aline somos duas, fui ver vai que cola no cinema e adorei. <33

      Excluir
  3. Amei o post! Ultimamente o Paulo Gustavo está ficando cada dia mais conhecido haha, e eu amo os trabalhos dele, ele é MUITO engraçando hahah
    Um beijo e muito sucesso

    blogthayseferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mesmo, e anda fazendo muitos trabalhos bacanas.

      Excluir