1/21/2016

Dica: Doodle Face

Oi gente! Como vão? Hoje trago um post bem legal com dica de aplicativo, eu conheci recentemente através do meu namorado um app de jogos bem legais,além dos joguinhos tem outra coisa bem legal você pode criar um avatar seu. <3
Gente é uma graça, meu namorado criou um pra mim e eu fiquei muito fofa aos olhos dele. 
Olha como ficou:


Uma graça, né?
Essa aqui é a tela inicial para fazer o avatar:



Conforme você quer dá para ir mudando, é ótimo. 


Os joguinhos são bem legais e super para passar o tempo: 





O que eu mais gostei é a meu avatar no joguinho. HAHA


Eu acabei me empolgando e criando outro avatar pra mim e um do meu namorado:



Eu estou amando esse app, me divirto muito fazendo as pessoas e jogando, super recomendo. <3
Espero que gostem!
Alguém já conhecia?
#carpediem

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


18 comentários:

  1. Que fofo!!!
    O App é pesado? Pq meu cel trava demais rsrs

    Beijos
    Shis
    equilibrandosuavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem tranquilo, não é pesado não.

      Excluir
  2. Eu vi esse app, eu usei ele, ele é muuito bom, eu gostei muito!

    Abraço!
    Math Willie

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mica !! Tudo bem amiga ??
    Eu ainda não conhecia o aplicativo até uma amiga fazer um avatar pra mim !!
    Adorei *-*
    O seu e do seu namorado ficaram muito fofos !! hehe
    Eu vinha te avisar que tinha te indicado no meu blog, mas você acabou vendo antes (rsrs) e eu só queria dizer que realmente gosto de te acompanhar !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa dica, não conhecia!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. adorei! vou fazer um meu agora mesmo! ahahah

    saviaandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal, vou baixar e fazer um! Esses tempos via muita gente fazendo esses avatares, mas não sabia como fazer, agora sei hahahah.

    Abraços!
    Uma Leitura Qualquer

    ResponderExcluir
  8. Eu AMEI esse app! Fiz um pra mim, pro esposo, pro bebê, ainda quero fazer muitos! Adorei! <3 Flores de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu amei e sempre que posso fico fazendo vários.

      Excluir
  9. Super febre, eu ia postar, mas to sem tempo. Ai desisti kkkk. O meu não achei parecido, seria uma boa se tivesse mais opções né?! bju

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu conheci por acaso, eu queria mais modelos de cabelos, mas tudo bem, né. HAHA Obrigada por comentar.

      Excluir