1/12/2016

Batom Fenzza Pink Intenso

Oi gente! Como vão? Aqui estou em mais um dia de resenha de batom, meu Deus como é bom falar desses itens. :)
Hoje eu vou falar do Fenzza Pink Intenso que é mais um dos batons baratos que comprei e lindo. Ah, duradouro também. 


O batom foi 5,00 e tem um toque matte e com uma secagem bem rápida.
Achei esse tom puxado bem pro vermelho por isso comprei.



Eu adorei e como já disse aqui em outro post de resenha, a Fenzza tem me surpreendido muito com a qualidade dos produtos.
Espero que gostem!

#carpediem


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


22 comentários:

  1. Que cor maravilhosa eu também amo os produtos desta marca são baratinhos e de uma ótima qualidade beijos flor

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lidiane, os produtos são ótimos mesmo.

      Excluir
  2. Que cor linda, não gosto de usar batom, mas acho que fica tão lindo nas outras pessoas!

    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que tom lindo! parece com um que tenho da Queen. Até a embalagem parece rs. Achei bacana, que bom um preço amigo desse ♥ bj, Blog B de Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 2 batons da Queen e realmente parece mesmo, beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Oi Mica !!
    Eu amo batons pink *-*
    Eu tenho um bem parecido com esse hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Paty! Não sou muito fã de rosa mas adorei esse.

      Excluir
  5. Tenho algumas sombras da fenzza que são maravilhosas, e o batom parece ser também. Beijos e sucesso :*

    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
  6. Amei demais a cor.
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que rosa maravilhoso e poderoso.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa preciso de um batom dessa cor! Amei demais a resenha, a cor é muito linda *-*
    Um beijo e muito sucesso

    blogthayseferreira.com

    ResponderExcluir