1/04/2016

Batom Fenzza MOKA

Oi gente! Como vão? Primeiro post da primeira semana de Janeiro, que esse ano tudo seja incrível.  Hoje trago uma resenha bem legal e com um batom bem barato da FENZZA chamado MOKA. Confesso que achei o nome bem estranho, mas ok. 
O importante é que ele é duradouro e fica lindo nos lábios e sim tem efeito MATTE.





Vinho ou vermelho são minhas cores preferidas e só tenho motivos para sorrir ao usar esse batom. :)



O batom foi 5,00 reais e só me arrependi de não ter comprado mais. 
Já conheciam a marca?

#carpediem

 Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

14 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Acabei de conhecer o seu blog através de um blog amigo.
    Parabéns, ele é ótimo e estou seguindo. Me segue também?
    Desejo que você tenha um ano abençoado
    com muita paz, saúde e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada irei te visitar com certeza. :)

      Excluir
  2. Ooi. Eu adorei o batom!!
    Não conheço a marca, mas essa cor ♥ vou dar uma procurada por ai. Achei mega barato. Ficou lindo em você, Mica. *-*

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silva, ele é lindo e muito barato. HAHA

      Excluir
  3. Lindo o batom, a Fenzza tem um ótimo custo benefício.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Juliana, ele é super em conta mesmo.

      Excluir
  4. Oi Mica !!
    Eu não conhecia a marca ainda não, mas a cor é linda *-*
    A textura parece ótima também !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nooooossa!!!!!!!!!!!! adorei a cor do batom, muito lindo mesmo, geralmente maquiagem baratinha é bem "fuleira", mas esse é muito lindo!! chiquee!! adorei seu blog, seguindoo já

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor do batom!
    Eu tenho sombras dessa marca e adoro! Além de bonitas, são bem baratinhas né?!
    Beijos

    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o preço é o que mais agrada fora a qualidade. Beijos.

      Excluir