1/18/2016

Arte: Princesas Modernas

Oi gente! Como vão? Eu ando cada vez mais inspirada e feliz com o blog que tem tornado minha vida ainda mais alegre e cheia de criatividade. Hoje trouxe um post bem bacanas para as fãs de princesas, não sou muito chegadas nelas mas confesso que adorei o que o ilustrador italiano Emmanuel Viola fez nessas ilustrações super radicais de algumas princesas com roupas e cortes de cabelos extremamente diferentes das personagens que conhecemos. Ele também inseriu alguns piercing's e tatuagens, cada uma com o seu próprio estilo inspirados em estilos urbanos como Pin-ups, Glam, Gótico e Hipster.







Gente minhas preferidas são a Jasmine e a Aurora, achei incrível como ele transformou esses personagens tão marcantes em pessoas ao meu ver totalmente comuns,
E aí vocês gostaram?
Qual sua preferida?
#carpediem
 
Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

15 comentários:

  1. Amei demais a ideia, as ilustrações ficaram incríveis.
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiaram mesmo, eu adorei. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. AI SIM eu deu valor para as princesas da Disney UAUAHIA Adorei. A Cinderela ficou linda, mas Jasmine ganhou. AMEI.
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  3. Ai simmmmmmm! Amei o da Bela
    Beijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  4. A Cinderella está brutal! ahah
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mica !!
    Falou das princesas da Disney falou comigo !! rsrs
    Amei o que esse artista fez *-*
    Minhas preferidas foram a Ariel e a Jasmine !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Eu imagine que você iria gostar, beijos.

      Excluir
  6. Já tinha visto essa série de ilustrações pelo Facebook, e achei-a super legal. Sem dizer no talento do artista, ele deveria fazer uma série de ilustrações dos príncipes modernos.

    Abraços!

    Uma Leitura Qualquer

    ResponderExcluir
  7. Já havia visto algumas dessas ilustrações! Acho legal a ideia! Minhas ilustrações preferidas foram a Ariel e a Jasmine, minha princesa preferida é a Ariel! <3
    Beijos, Flores de Novembro

    ResponderExcluir