12/17/2015

Wishlist: Saias Longas

Oi gente! Como vão? Com o verão se aproximando eu me sinto na obrigação de compartilhar minha lojas preferidas para comprar saias longas, tem gente que usa e abusa de roupas com pouco pano, mas eu adoro usar e abusar de saias longas, porque são confortáveis e tem modelos maravilhosas. Por isso que resolvi compartilhar com vocês aonde costumo comprar as minhas e olho que tenho 11 saias, acho pouco até.


 Essa segunda eu tenho e já fiz muito look aqui pro blog com ela.


 4- Wear Ever

Qual sua preferida? Por mim compraria todas. <3
Até a próxima!

#carpediem

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


13 comentários:

  1. Ei Mica!
    Eu adoro saias longas, mas não acho que combinem comigo!
    Acho lindos em outras mulheres... mas em mim acho esquisito, rs!
    Suas dicas estão ótimas, eu adorei a última, com duas frestas.

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br | @pausaparapitacos | facebook.com/pausaparapitacos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!Eu tinha essa mesma opinião e acabei me acostumando com ideia da saia no meu corpo e adorei. Beijos!

      Excluir
  2. Adoooro, super lindas. Ótimas escolhas. bjão

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a wishlist! Eu também estou louca por uma saia longa e acho muito confortável, mas quero mais uma com jeans com botões frontais, sabe?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca! Sei sim quais são, ainda não encontrei alguma que eu gostasse muito.Beijos.

      Excluir
  4. Eu gosto dos modelos com fendas..acho lindas essas principalmente se for na lateral.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto dos modelos com fendas..acho lindas essas principalmente se for na lateral.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mica !! Tudo bem ??
    Ainda não nos encontramos pelo face rsrs
    Eu acho lindo saias longas e vestidos longos para os outros rsrs
    Não sei porque não consigo usar !! Parece que não combina comigo !!
    Mas adorei essa cinza com fendas !!
    Bjim

    http://blogpatyrezende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Estou ótima! Essa cinza é maravilhosa estou louca por ela faz um tempo. HAHA

      Excluir