12/23/2015

Wishlist: Natal com AMOR

Oi gente! Como vão? Minha wishlist de NATAL é composta de coisas que sempre quero nas festas de fim de ano e no inicio do ano que virá. :)
Eu desejo muito amor nesse fim de ano e essa wishlist não tem nada para ser comprado. Como assim Mica?
Gente, eu sou do tipo que é contra esse consumismo que rola nas datas comemorativas como natal, dias dos pais ou das mães, momentos assim você tem que estar com quem você gosta, ama e respeita, utilizando desse tempo que acontece uma vez no ano para ficar junto, abraçar, rir e chorar.


Então essa é minha lista de desejo para o natal:

AMOR: Esse sentimento que não se explica mas que é grande e tem tudo a ver com essa data, desejo pra mim, pra você e para todos. 

SAÚDE: Que nesse natal todas as pessoas que amamos continua saudáveis e que nada de ruim possa vir a acontecer. 

FELICIDADE: Que as nossas casas e corações se encham de felicidade, risadas e momentos únicos.

FAMÍLIA REUNIDA: Não tem coisa melhor que ouvir pela milésima vez aquele seu tio dizer "é pavê ou pá cume" HAHA Natal é família então se concentre neles nessa data. ;)

Essa foi minha pequena wishlist não só para mim mas também para todos vocês, que nessa data todos possam se lembrar realmente do que é o natal e que as coisas simples da vida  é que fazem diferença. Muito obrigado por todos que participam do blog e já estamos no nosso segundo natal. <3
Muito amor e luz.
#carpediem

PS: Vai ter vídeo especial de fim de ano! <3


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

14 comentários:

  1. esse post ficou maravilhoso e certamente vai fazer muita gente pensar e ver o que realmente é importante no natal , família reunida não tem coisa melhor e saúde a todos nós <3 que seu natal seja maravilhoso e cheio dessas coisas ai ^^
    beijos




    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tainara. :) Muita paz e amor nesse fim de ano.

      Excluir
  2. Gostei da lista, foi a lista mais interessante que já por aqui no blogger
    Mega beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  3. Olá!
    Adorei o post! O seu blog é maravilhoso!
    Já sou sua seguidora aqui e nas redes sociais!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Desejos de um Santo Natal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Amei sua wishlist Mica! Primeira wishlist que vejo, que não são de coisas para comprar. Mais espero que se realize tudo da sua lista <3. Um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo
    Um beijo e sucesso sempre

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essa wishlist! E que todos sempre tenhamos esses 'presentes' em nossas vidas! <3

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm quero tudo isso!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Mica !!
    Acho que esta é a melhor wishlist que poderíamos querer não só pra este natal, mas também para o ano novo que está chegando !!
    Com amor tudo podemos, se temos saúde corremos atrás do que nos falta e família é muito importante em nossas vidas !!
    Amei o post !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo hein, Paty! <3 Só espero coisas boas de 2016. :)

      Excluir