12/02/2015

Wishlist: Não comprei na BLACK FRIDAY

Oi gente! Como vão? Sexta passada para muitos foi uma sexta de muitas compras de tudo que pode imaginar, a única coisa que posso falar que comprei na sexta foi um halls e não estava na Black Friday! HA'
Porque? Eu sou uma universitária sem dinheiro no bolso. Depois da Black Friday v muitos post sobre as coisas que compraram na Black e decidi fazer um das que NÃO comprei, só de brinks. HAHA


Vamos começar pelas roupas e acessórios que venho desejando há um tempo: 


Livros:


Almofadas:

Quadros:




Bom gente achei super divertido esse post, apesar de querer comprar essas coisas, vi que foi melhor não ter gasto tanto, economizar é a palavra da vez. Mas eu aceito a almofada da Amy de presente..<3 

Até mais!

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


18 comentários:

  1. Oi Mica !!
    Essa black friday é pra passar vontade na gente não é mesmo ?? rsrs
    Adorei ver sua wishlist !! Eu ando apaixonada pela minha bolsa de franjas que comprei há um tempinho *-*
    Também quero essa saga Encantadas <3
    Mas acabei gastando um pouquinho e comprei a saga As crônicas de gelo e fogo e Jogos Vorazes.
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Olha eu passei vontade, viu? HAHA Mas consegui economizar pra torrar tudo em compras de fim de ano. HAHAHA Vou tentar não fazer isso. Beijos e obrigada por comentar. <3

      Excluir
  2. Essas bolsas são maravilhosas hein? Amei!
    To tendo um caso de amor seríssimo por essa almofada de câmera haha
    Beijos

    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, muito criativo esse negócio de não comprei hahaha confesso que comprei muita coisa, também sou sem dinheiro no bolso, mas tô juntando um tempo justamente pra aumentar minha coleção na black haha enfim, adorei suas escolhas, adorei essas almofadas muito lindas! Bjs ;)

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, ano que bem espero conseguir comprar pelo menos um livro. HAHA Beijos.

      Excluir
  4. Só comprei meus óculos por necessidade, também economizei e fiquei sonhando com algumas peças.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Eu também Juliana, muito obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que legal! Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  6. Já li a saga encantadas e deixou a desejar para mim, apaixonada pelas almofadas, beijos.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira vez que vejo alguém fazer uma critica negativa, só lendo mesmo pra eu saber. HAHA
      Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  7. Nossa quanta coisa linda, adorei tudo hahah! Também não comprei nada nesse black friday, por dois motivos: sem dinheiro e segundo porque black friday aqui no Brasil, é tipo um "desconto" no produto. Amei o post
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente por isso também não comprei, são poucas coisas que valem a pena. Beijos.

      Excluir