12/31/2015

Unhas: 2016

Oi gente! Como vão? Como prometido no primeiro post de unhas do blog que eu voltaria a postar todos os meus feitos nas mãos e como estamos em clima de réveillon decidi mostrar as unhas da virada. Bem minha cara com um toque dark e glamouroso. HAHA 
Enfim, amo unhas escuras não suporto ver minha mão clara me dá uma agonia, realmente não consigo é como se não tivesse nada ali. Já tentei fazer francesinha para essas ocasiões mas não dá certo.
Decidi usar o Preto Sépia da RISQUÉ junto com o Glitter Prada da IMPALA



Esse esmalte seca muito rápido e é maravilhoso. 


Eu fico em  choque quando pinto a unha, ninguém toca em mim. HAHA



Eu adorei passar esse glitter da impala muito bom.
Esse foi o último post do ano, mas prometo que volto com tudo em janeiro. :) 
Obrigada por esse ano incrível. 
 Bom inicio de 2016.

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

12 comentários:

  1. Sabia que seria preto haha, arrasou! bju

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo, gosto de cores escuras mas é muuuuito raro usar preto! Mas é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mica !!
    Eu adoro glitter rsrs Especialmente no ano novo !!
    Acho que a combinação de preto e prata arrasou *-*
    E aproveitando um feliz ano novo amiga !! Que te traga grandes realizações e se Deus quiser poderemos continuar juntas mais esse ano !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Muito obrigada, que esse ano seja incrivel.

      Excluir
  4. Adorei sua unha!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir