12/28/2015

Top 5 - Posts mais lidos de 2015

Oi gente! Como vão? Nesses últimos dias de 2015 só tenho agradecer por tudo que está acontecendo aqui no blog, os colegas que fiz e espero fazer muito mais ano que vem.
O post de hoje é para relembrar os posts mais lidos aqui do blog. 


Aqui estou eu em mais um momento gravando pro blog que rolou bastante e só pretendo melhorar cada vez mais. :)

1- Ensaio Greicy Cristina 



2- TAG: Eu to blogando e você? 



3- Liberdade de ser P, M, G e PLUS SIZE 


4- Look: Vestido Estampado


5- O que dá de amigo secreto?



E vocês viram alguns desses posts?
Espero que vocês tenham gostado de mais um ano aqui do blog. <3
#carpediem

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


14 comentários:

  1. melhores post <3 adorei o de dicas de presente para amigo secreto rs


    http://meeninadamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse post falando sobre os seus mais lidos, fiquei com vontade de fazer também HAHAHA. Que em 2016 tenham mais e mais visualizações e sucesso no blog!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os posts. O seu look com o vestido estampado está demais.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. otimos posts, haha e que venha 2016 com mais e mais posts super legais
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Mica!,
    adorando conhecer teu blog! Já vou aproveitar para passear pelos posts indicados!!
    Seguindo!!
    Tenha um ótimo final de ano!
    Beijos!!
    Marissol
    ↪ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marissol, tudo bom?
      Muito obrigada por comentar. <333 Seja bem vinda.

      Excluir
  6. Oi Mica !!
    O fim de ano é uma época mágica mesmo e é muito bom poder relembrar tudo que compartilhamos e o retorno que tivemos disso !! Adorei ver os seus melhores posts e eu li todos !! hehe
    Que o seu ano novo traga muitas realizações !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Muito obrigada e ótima passagem de ano. ;)

      Excluir
  7. Olár!
    Eu já acessei todos os posts, menos os de roupas e tal, mas o resto eu devo ter até comentado hahaha.

    Abraços e bom 2016!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gabriel, muito obrigada por comentar.

      Excluir