12/11/2015

TAG: Eu to Blogando e você?

Oi gente! Resolvi dá uma mudada aqui no blog e vou começar gravar uns vídeos aí. Vou começar por TAGs e depois vou aumentando o repertório. Fique agora com a Tag: Eu to Blogando e vc?!


1. Qual foi o seu primeiro post?
2. Quanto tempo tem o seu blog?
3. O que te motivou a criar o blog?
4. Qual é o segmento do seu blog?
5. Blogar pra você é?
6. Qual tipo de post te dá mais prazer em escrever?
7. O que o blog te trouxe de bom?
8. Se pudesse modificar uma única coisa em seu blog, o que seria?
9. O que tira a sua paciência no blog?
10. Você tem algum projeto a curto prazo para o seu blog? Qual?

Bom gente é isso, espero que gostem e quem for responder me manda depois que quero ver, hein!


20 comentários:

  1. Muito legal o teu vídeo! Quero responder qualquer dia no meu canal que estou começando agora também.
    Abraços!
    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que honraaa, fiquei super feliz por ter sitado meu blog viu! Adorei a tag e as suas perguntas <3


    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria feio da minha parte não citar. HAHA Beijos Ana!

      Excluir
  3. Oi Mica !!
    Achei bem legal sua iniciativa de começar a fazer vídeos agora hehe
    Ficou bem legal a TAG !! Adorei ver suas respostas !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Paty! Tenho mais alguns pra gravar que são bem legais!

      Excluir
  4. Adorei o vídeo e a tag!
    <3
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro saber essas coisas mais intimas da vida de blogueira haha
    Amei
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  6. NOSSSA Que linda, super inscrita. Nossa para quem está começando tu fala muito bem, parabéns. Amei a tag!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Micaeli!
    Que delícia chegar aqui pela primeira vez e já saber um pouquinho mais sobre vc e seu blog!
    Adoei tudo aqui...
    To te seguindo!
    Espero vê-la sempre lá no PPP!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que você gostou! :)
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  8. Oi Mica, tudo bem?
    Adorei seu blog, o nome mesmo é puro amor <3
    Essa tag é bem legal, acho que se eu fosse fazer ela, seria só com uns 2 anos de blog.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius! Muito obrigada e volte sempre.

      Excluir
  9. Que legal!!!
    Um grande bjo!
    www.thaislopess.com

    ResponderExcluir