12/10/2015

Surpreenda Store - Pronta Para o Verão

Oi gente! Tudo bom? Hoje trago uma dica bem quente para esse verão que logo estará batendo nas nossas portas. Trouxe alguns biquínis da loja mais bacana retrô que eu conheço Surpreenda Store,  está cada vez mais cheias de modelos bacanas tanto de biquínis como de maiôs tudo uma graça. Passem lá na loja, tem muitos outros itens.




Gente é puro amor os biquínis e tudo da loja. :)
Se eu pudesse e meu dinheiro desse eu compraria todos, é o tipo de biquíni que usaria sem medo e com uma carão de ALOKA. HAHA

Qual o preferido de vocês?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 


14 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, fiquei com muita vontade de comprar. Beijos Cáh.

      Excluir
  2. Oi Mica !!
    Não conhecia a loja, mas estou indo lá conhecer !!
    Gostei bastante do segundo *-* Acho que azul e vermelho é o clássico !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é linda e é parceira aqui do blog. :)

      Excluir
  3. Que lindos .
    Gostei mais do preto e Vermelho, esses bequinis tem uma estampa anos 60 né ? amei todos lindos !!

    www.MiahEsdras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos, esse modelinho mais retrô ta super em alta né? Adorei!

    Não sabe o que usar ainda no natal ? Vem que eu te ajudo! Tem dicas lá no blog <3 http://www.alicesantana.com.br/2015/12/look-de-natal-inspiracao.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei as peças são lindas !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a preta com vermelho... aliás, adorei todos!

    Achei lindo seu blog e já to seguindo!
    Virando Amor

    ResponderExcluir
  7. Sou louca pra comprar um pra mim. Bjão

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir