12/14/2015

Seriados: The new Adventures of old Christine

Oi gente! Como vão? A dica de seriado hoje está muito bacana e divertida, conheci a série The new Adventures of old Cristine passeando pelos canais a cabo  e dei de cara com a Christine na TBS e eu adorei, ela é muito engraçada e a história não fica pra trás. 



Christine Campbell, uma neurótica mãe divorciada e dona de uma academia de ginástica para mulheres. Ela tenta controlar sozinha a sua vida, e estar em paz com tudo a sua volta. Uma figura muito presente em sua vida é o ex-marido Richard, cuja nova namorada também se chama Christine, daí o apelido "Old Christine" (Velha Christine). Christine mora com o filho Richie e o irmão Matthew. Christine também tem que enfrentar seu complexo de inferioridade toda vez que se encontra com as esnobes Marly e Lindsay na escola particular de seu filho.



O elenco é cheio de gente boa tem até o agente da Shield o ator Clark Gregg como ex-marido de Christine, ele é um dos personagens mais engraçados.
Bom gente é isso, a série é bem legal do tipo que dá pra assistir com a família, estou com planos de termina-lá nas férias.
Alguém já conhecia?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

23 comentários:

  1. Eu confesso que ultimamente eu estou com minha lista de séries LOTADAS, mas vou colocar esse seriado na lista rsrs!


    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Math tu tá em todo lugar KKKK Isso é bom haha

      Excluir
    2. HAHAHA Isso é maravilhoso! Você não vai se arrepender de ver a série Math!

      Excluir
  2. Oie Micaeli! Obrigada pela visita, já sigo o seu cantinho.

    Muitos beijos

    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid! Muito obrigada e seja bem vinda. <3

      Excluir
  3. Adorei o resumo dela, já tinha ouvido falar mas nunca tinha me chamado atenção pra assistir, deve ser bem gostosinha de ver *-* Beijão

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Aline! A série é ótima você não vai se arrepender.

      Excluir
  4. Fiquei com muita vontade de assistir esse seriado agora, amei a dica lindona
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar Cáh é bem divertida, beijos! <3

      Excluir
  5. Não conhecia essa série mas fiquei com vontade de assistir, adoro esses programas com uma pegada mais cômica, acho que esse faz o meu tipo.
    Adorei seu Blog e já estou seguindo, viu ? :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! A série é muito boa mesmo.

      Excluir
  6. Fiquei com vontade de ver essa série!
    Segui o teu blog :)
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi Mica !!
    Adorei a dica *-* Assistir seriados é vida kkkk
    Eu também já me encontrei com essa série passeando pelos canais e já assisti alguns episódios, mas nunca a acompanhei mesmo !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Seriados são tudo de bom mesmo, queria ter tempo de ver mais e mais. HAHA

      Excluir
  8. Já cheguei a assistir essa série na TBS também, e achei-a super legal, é muito engraçada. E o pior é que ela ilustra muito bem a realidade.
    Abraços!
    umaleituraqualquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é ótima, os temas abordados e lógico os personagens engraçados.

      Excluir
  9. Oie!
    Então, não sou uma fã número 1 de seriados.
    Na verdade, acho que nunca assisti um seriado inteiro!
    Não tenho paciência...
    Apesar de ter para animes.... vai entender! Rs

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br | @pausaparapitacos | facebook.com/pausaparapitacos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu já não consigo ver animes, engraçado. HAHA
      Beijos.

      Excluir
  10. Eu sou a louca por series rs; Ja assisti essa, é bem legal.
    Beijo

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo fala que sou muito Chriestine :(
    Tanto que no orkut (kkkk) e no facebook eu tenho um album chamado The New old Me HAHAHAHA

    | Sorteio do livro Banksy |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH Que legal! Então você deve ser super engraçada e doidinha. HAHA

      Excluir