12/15/2015

Playlist: No meu celular

Oi gente! Como vão? Hoje o post está cheio de música boa, todas tiradas do meu celular. Sabe aquelas 5 que você mais escuta? HAHA Pois é, na minha lista passa de 5, mas tudo bem, quando a música é boa tem que repetir mesmo.


Vamos começar esse Top 5 musical! ol

1- Tiê - A Noite
Clipe lindo e de uma melancolia imensa com o ator Milhem Cortaz.


2- Seu Jorge- Felicidade
Sou suspeita pra falar porque sou fã desse cara, mas essa música é puro amor e me lembra o meu amor.

 

3- Jonh Legend e Common - Glory 



4- Natiruts - Sorri, Sou Rei



5- Kelly Rowaland - Kisses down low



Bom gente essa é minha playlist do momento, as que fico ouvindo e ouvindo. A play está bem brasileira, sou muito fã de alguns artistas do nosso país, aqui tem muita gente boa. 
Espero que gostem!

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 


8 comentários:

  1. Eu adoro as músicas Glory e A Noite são minha favoritas!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito Tamiris, obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Amo posts de playlists, é assim que eu conheço outras músicas haha!

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Pior que ando tão repetitiva. HAHA Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Tiê ♥ Seu Jorge ♥ Amo, amo, amo, amo ...♥♥♥
    http://temposdejuventude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar? HAHA Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Tiê é muito amor, as músicas dela tem uma letra muito inspiradora e que passa diversos sentimentos, nós até conseguimos nos identificar com a música.
    Abraços!
    umaleituraqualquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Gabriel ela é incrível e canta com o coração mesmo.

      Excluir