12/03/2015

Playlist: Banda UÓ

 Oi gente! Como vão? Estou hoje empolgadíssima e fiquei o dia todo no ritmo dessa banda MARA que sempre me deixa com vontade sair loucamente dançando.
"Hoje eu acordei danado com fogo no rabo..."  Tem como não rir com as letras dessa banda. #soubandauo
 O post de hoje é bem divertido e cheio de música, alegria, cabelo batendo e muito rebolado. Vou contar um pouquinho da banda para vocês e mostrar minhas músicas preferidas. ol

 Banda Uó é uma  de tecnobrega e pop formada na cidade de Goiânia. A banda teve seu primeiro destaque na internet, com a versão cover da canção "Whip My Hair" da cantora americana Willow Smith, intitulada "Shake de Amor".  (Vou me vingar de você....) HAHA
 A banda é composta pelos vocalistas Mel Gonçalves (Candy Mel), Davi Sabbag e Mateus Carrilho, esses fofos que me conquistaram com a simpatia e o trabalho maravilhoso que fazem.
Algumas das minha favoritas:

Cowboy

Shake de Amor

 Faz Uó

Castelo de Areia

Bom gente é isso! Vocês já conheciam a banda?
O que acham?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

10 comentários:

  1. Ooi! Nossa, eu lembro dessa banda quando tocava na mtv antiga, mas nunca curti muito kk
    Adorei o cabelo da vocalista.

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Foi lá que conheci também. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Essa banda meu deus, já dancei bastante "faz uó" nas festinhas do ensino médio, estou rindo com as lembranças, muito nostálgico esse seu post, nem preciso dizer que adorei, hahaha.
    Leitora nova aqui no blog, estou AMANDO tudo <3
    Criei um blog, recentemente, para falar sobre cinema e artes no geral, se puder dar uma olhadinha significaria muito para mim: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Wilma, já dancei muito também! AHAHA <3
      Irei te visitar com certeza.

      Excluir
  3. Oi Mica !!
    Acredita que eu não conhecia a banda ainda ?? rsrs Mas achei um máximo conhecer !!
    Escutei as suas preferidas e amei essa primeira !! Ouvi várias vezes já kkkk
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A banda é muito boa mesmo, viciante. Beijos Paty! <3

      Excluir
  4. Conheci essa banda pelo YouTube e achei-a muito diferente, até que comecei a acompanhar. As letras são muito engraçadas hahahaha.
    Abraços!
    http://umaleituraqualquer.blogspot.com

    ResponderExcluir