12/01/2015

Look: Vestido Estampado

Oi gente! Como vão? Hoje tem um post que há muito tempo não aparecia aqui, Look. Para quem começou acompanhar o blog a pouco tempo temos sim essa categoria aqui que ficou meio jogada por conta da minha falta de tempo de fotografar, não que eu me vista tão bem como várias its girls por aí, mas adoro me vestir do jeito que gosto e não ligo pra nada além do meu gosto.
 O look está bem básico mas cheio da minha personalidade, vestido e bota dois itens que tem sobrando no meu armário..<3
Amo essa combinação.


Comprei esse vestido recentemente e foi apenas 17,00 em uma loja chamada Eskala aqui de SP. 
Não sou muito de usar vestido estampado, sou da linha preto básico e no máximo um cinza, esses tenho de monte no armário. Mas adorei o corte e a estampa, gosto bastante de vestidos com elástico na cintura que disfarça a pança. HAHA


Coloquei minha botinha companheira inseparável para finalizar e pronto, fui trabalhar. 



Não sou muito de fazer poses, nunca sei o que fazer e detalhe as fotos foram tiradas as 7 da manhã pela minha mãe mais dormindo do que acordada. HAHA




Eu amei tanto esse vestido que vocês iram ver ele muito por aqui, lógico com fotos mais decentes. HAHA
Bom é isso aí, prometo voltar com mais looks a cara da MICA. <3

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

24 comentários:

  1. Amei esse vestido! que lindo, não sou de usar tb, mais amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Sempre acho que fica melhor nos outros, mas gostei bastante desse.

      Excluir
  2. Acho que o que vale no look do dia das blogueiras é isso aí mesmo, gostar da sua combinação e ter estilo próprio, mesmo que a gente ache que não se veste tão bem quanto certas it girls.
    Também amo vestidos esconde pança com elastico na cintura kkkkkkkk
    Eu gostei do look e ri do jeito que você escreveu o post e falando da sua mãe haha
    Beijos, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho da sua opinião, não me visto como uma modelo para sair no dia a dia. HAHA
      Obrigada pelo carinho e volte sempre. <3

      Excluir
  3. Amei o vestido.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look , ficou lindo essa botinha é uma graça !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oie, look lindo, amei o vestido, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o look. super estiloso rsrsr.

    http://www.matildanatalia.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mica !!
    Eu realmente te acompanho há pouco tempo e não sabia dessa categoria hehe
    Mas acho muito legal isso de usar o que gosta e pronto porque eu também sou assim !!
    Amei o vestido estampado *-* Sou um pouco suspeita porque amo vestidos rsrs
    Mas gostei bastante das fotos !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Paty! Vou começar a postar mais looks nessas férias.

      Excluir
  8. Oooi, Mica! Eu amei esse vestido. É lindo. E olha que eu nem sou muito fã de vestidos :(
    Outra coisa que adorei: as tattoos! Você é super estilosa.
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  9. Estou numa fase insana por vestidos. rs ;
    Adorei a estampa do seu.

    Beijo

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vestidos são vida pra mim agora, até me assusta um pouco esse novo gosto. HAHA
      Beijos e obrigada pela visita. <3

      Excluir