12/27/2015

Look: Natalino

Oi gente! Como vão? Como foi o natal de vocês? Espero que tenha sido cheio de amor. Hoje vim aqui compartilhar meu look natalino com vocês, não tive uma super produção usei peças que já tinha, menos a sapatilha e o maxicolar. 
Eu sou a rainha do dark e usei tudo preto. HAHA

Esse batom é maravilhoso e vou fazer resenha aqui no blog.


 Utilizei a minha saia de sempre que eu amo.




Passamos o natal em família e essa aí é minha mãe...noel.


Eu e meu amor exalando amoooor. 
#carpediem 

 Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

 

9 comentários:

  1. Look lindo ♥ e amei a cor do batom !!
    Beijos.

    http://temposdejuventude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sua cara mesmo Mica, vai lá no blog conferir o meu look também. Bjuu

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sua cara mesmo Mica, vai lá no blog conferir o meu look também. Bjuu

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mica !! Tudo bem ??
    Não sei se reparou na minha ausência na última semana, mas é que viajei e estava sem internet hehe Mas agora estou de volta e te acompanhando como sempre !!
    E aproveito pra deixar um feliz natal atrasado !!
    Amei seu look *-* Eu usei um vestido da Minnie rsrs
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Lógico que reparei. HAHA Espero que tenha passado um ótimo natal e que seu ano novo seja maravilhoso.

      Excluir