12/04/2015

Look: Grafite, Trampo e Flores

Oi gente! Como vão? Hoje trago um look não planejado como sempre, depois de um dia no estágio fui fotografar uma amiga. Isso aí, depois do trampo mais um trampo, sou dessas.
Enfim, aqui no meu bairro é cheio de grafites legais, já fiz até post mostrando alguns e sempre quando passo de busão por essa parede tenho vontade de sair fotografando. 
Chegou o dia e fui fotografar minha amiga.
Aproveitei que estava de bom humor e com flores no look, isso nunca acontece sou do tipo dark e pedi pra ela tirar uma foto e num foi que ela tirou só uma foto mesmo. AHAH 
Ok, vamos lá.


Gente na frente de uma câmera eu sou um desastre. 



Sapatilha puro amor que roubei da minha mãe.


Minha companheira de batalha..<3


Assim como todos os outros ensaios o que fiz com minha amiga irá aparecer aqui no blog também, fiquem ligados.
E aí gostaram do look trabalhador da Mica?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

18 comentários:

  1. adorei seu look , ficou bonito e parece ser bem confortável também ! ótima escolha !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look! Adoro esse modelo de sapatilha.
    Beijo

    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look =D
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seu look trabalhador é bem do tipo confortável, gostei :) Quem nunca roubou um sapato ou peça de roupa da mãe que atire a primeira pedra né?! hahaha
    Ansiosa para ver as fotos que vc tirou da sua amiga!
    Abraço, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Leslie, vou postar logo, logo.

      Excluir
  5. Adorei o look sou apaixonada por sapatilha! www.pegaobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, e esse sapatinho ai? LINDOOOOOOOOOOOO!
    Beijos love♥


    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo look, ameiiiii ♥ amo floral.
    Essas paredes grafitadas são muito amor!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mica !!
    Estou gostando de ver seu empenho na frente das câmeras !! hehe
    Adorando seus looks !! Eu sou uma pessoa que ama estampas florais <3
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir