1/01/2016

Look: Coração

Oi gente! Como vão? Bem vindo 2016! Vim hoje mostrar um look que usei no último dia de 2015. Não foi o look da virada porque passei na casa do meu pai e lá é muito quente, mas viajei com esse look e resolvi mostrar aqui. Quem me deu essa fofura de vestido foi minha mãe. 

Usei uma sapatilha super confortável que uso sempre e que roubei da minha mãe. HAHA



Timbers não saia do meu pé enquanto eu tirava foto. HAHA


Bom gente é isso, espero que gostem. :)
Toda luz e amor em 2016. <3
#carpediem

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com
 

13 comentários:

  1. adorei o look sua lindona
    amei esse vestidinho com esses corações lindos bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  2. Amei o look Mica!
    Lindo demais o vestido e a sapatilha também! E o seu gatinho também hahah
    Um beijo

    Blog Thayse Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Ei Mica!
    Feliz Ano Novo!
    Amei o seu look! Sou apaixonada por vestido e eu quero um desse! shAIUSHAIUHs
    Quanto ao roubo da sapatilha da sua mãe... só tenho que ter invejinha branca! Minha mãe não calça o mesmo que eu (calça mais) e eu nunca pude pegar nada emprestado... piorou afanar algo! Hahah

    Adorei as fotos! Suas tattoos são lindas de morrer!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br @pausaparapitacos facebook.com/pausaparapitacos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo Fabi! Muito obrigada! :) Sempre pego os sapatos dela. HAHA

      Excluir
  4. Nossa esse vestido é um amor, você fez uma ótima combinação com a sapatilha, beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Mica !!
    Tô adorando ver seus vestidos *-*
    Esse realmente é muito fofo !!
    Com certeza eu usaria !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei uma graça. :)
      Muito obrigada Paty!

      Excluir
  6. Que vestido lindo, super combinou com a sapatilha!
    Adorei♥
    Beijos!
    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir