12/07/2015

Look: Churras, Amigo Secreto e Vestido

Oigente! Como vão? Hoje trago um look que usei nesse fim de semana para fazer o tradicional churras das BDKT'S e dos namorados. Durante todo o ano fazemos churrascos quando dá  e no final do ano um amigo secreto, normalmente só as meninas, mas esse ano os boys também entraram. E foi maravilhoso, somos amigas de infância e mesmo depois de tomarmos rumos diferentes nas nossas vidas continuamos firmes e fortes. :)

 

O look foi bem básico e confortável.



O que acharam? 
Gente o churrasco foi tão emocionante ouve até pedido de casamento, posti o vídeo lá no meu IG! <3
#NANAeGU Parabéns!
Chorei largada de emoção. HAHA

 Um pouco do churras que durou dois dias! ol



Pensa em umas garotas que choraram! HAHA

Gente essa é a minha família! <3 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

15 comentários:

  1. Adorei o look flor,ficou linda Beijosss..

    ResponderExcluir
  2. Ooi. Adorei o vestido, ficou linda, Mica.
    E poxa, que festa maravilhosa. Acho que a moça não esperava o pedido kk
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Ela não esperava mesmo! Nem ninguém, foi lindo.

      Excluir
  3. Oi ❤
    Amei o look! Ficou linda! *-*
    Adorei o blog, já estou seguindo <3
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda , adorei o look , ficou uma graça !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o look Micaeli, gostei do bom gosto da estampa viu hahaha eu adoro e usovestidos assim, é muito meigo rsrs

    Xeru amore (Tô inlove com o seu banner haha)

    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Oi Mica !! Tudo bem ??
    Estou gostando de ver os posts de looks viu ?? E acho que você fica muito bem de vestido estampado *-* Adorei ver suas fotinhas !! Amei ver o pedido de casamento !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir