12/15/2015

Liberdade de ser P, M, G e Plus Size

Oi gente! Como vão? Hoje o post é de inspiração para todos e todas. recentemente ouvi alguns cometários de uma colega quando fomos comprar roupas junto e eu fiquei muito afim de uma saia e ela também porém ela não levou porque não havia o número dela e a atendente nos tratou muito mal dizendo que ela tinha que procurar uma loja pro tamanho dela e outras ofensas desnecessárias. Eu sou do tipo que não leva desaforo pra casa e abri um chamado contra a vendedora e a loja.
Então me senti com vontade de fazer algo (além de bater na fuça daquela mulher) então eu venho através de minhas humildes palavras dizer que sinto muito que ainda tenha gente assim.


Em meio século 21 no final do ano de 2015 as pessoas ainda tentam se passar por superior sobre outras que não tem nada a ver, minha amiga e linda  esse post é dedicado totalmente a você e sua autoestima, continue sempre linda. 


Deixo pra vocês essas lindas garotas que se aceitam e que eu sou fã.
#todastiradasdolookbook


Até mais!
#carpediem
 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 


31 comentários:

  1. Uso tudo que quero mesmo usando 46. COLAR DE BEIJOS! AHUISHAUIHS
    Fiz uma postagem sobre a Sharon Roney e suas roupas lindas no seriado <3
    Já adorei <3
    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/2015/12/a-falta-de-reciprocidade.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem que ser exatamente assim, sem se importar, porém nem todo mundo é forte o suficiente, né? Super vou ver esse post, Beijos!

      Excluir
  2. Oi Micaeli, tudo bem?
    É muito triste mesmo saber isso, eu também as vezes me pergunto se estamos mesmo no séc. XXI, porque parece que tem gente que não deixa os seus pensamentos evoluírem.
    Não fique triste por isso, pessoas como a atendente são aquelas que querem sempre nos colocar para baixo, e jamais se deixe levar por isso. Cabeça erguida viu!
    Beijão para você e sua amiga,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius, estou ótima e você? Concordo com você, eu fiquei triste porque minha amigou ficou sem reação e muito magoada, ficar magoada com que uma pessoa que vc nem conhece fala, é osso. Mas tudo bem sei que temos um longo caminho a percorrer até encontrarmos pessoas educadas, é o mínimo. Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Olá Micaeli!!! Adorei sua postagem, super bom gosto! Estou retornando sua visita ao meu blog e também participo do Cbblogers! Vamos manter contato e seja sempre bem-vinda, estou te seguindo também!!!

    Beijinhus

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Roberta e seja bem vinda! <3

      Excluir
  4. Lindas, odeio o padrão da beleza imposto pela sociedade. bju da Mika

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hello from Spain: size does not matter. Great proposals. Keep in touch

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu post:).
    Estou seguindo o blog:). Beijinhos de Portugal

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A sociedade discrimina muuito as pessoas, podia existir uma campanha contra esse "bullying"

    Beijos
    www.mathwillie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Math! #liberdadedetamanho

      Excluir
  8. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI o post !
    super bem feito
    com um tema maravilhoso !
    parabéeens


    Snapchat:mulherzinhasnap
    Blog | Page
    Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Hey, lovely blog!
    Wanna follow each other??

    Blog: http://missunderstoodstyle.blogspot.com/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Miss-Understood-Style/1404591476502298?ref=hl

    Waiting for you darling!!

    xxx

    ResponderExcluir
  10. Amei seu post!
    Recentemente comecei minha reeducação alimentar,
    e emagreci bastante, deixei de plus size...
    Mas não porque eu não me aceitava ou me gostava do jeito
    que eu era, mas sim, porque eu senti que meu peso estava afetando a minha saúde!
    Acho que o importante é você se sentir bem consigo mesmo!
    Diga para a sua amiga, que quando alguém a ofender ela deve mandá-los tomar bem no olho do cu (desculpa se não podia falar palavrão), porque se essa pessoa não sabe se amar e ser feliz do jeito que é, sua amiga, sim, está muito satisfeita com o tamanho que veste!
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Indi! Eu concordo com você em tudo e até no no palavrão. Você teve que fazer uma escolha pela sua saúde, mas tem gente que escolhe outros meios por conta do que a sociedade impõe. Isso que me deixa mais triste! Obrigada por comentar. #liberdadedetamanho

      Excluir
  11. Peças lindas amore. Acho que uma loja ela deve ter diversidade de peças, independente do tamanho que a pessoa veste. Adorei o post. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Kleide, obrigada por comentar.

      Excluir
  12. Oi Mica !! Tudo bem ??
    É um absurdo as pessoas que se acham superiores por seguir um padrão de beleza não é mesmo ?? Muitas mulheres plus size são mais bonitas que a maioria da mulheres que tem um "corpo normal".
    Todas temos que nos amar mesmo independente do tamanho da roupa !! Adorei o post e as modelos que escolheu <3
    Bjim

    http://blogpatyrezende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Paty! Muito obrigada por comentar. #liberdadedetamanho <3

      Excluir
  13. Oiii flor, eu uso 44 e quer saber to muito feliz, ridículos esses padrões de beleza que querem dizer o que é bonito, bonito mesmo é se amar !
    Lindas essas mulheres !
    Adorei o post xará !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Mica, temos que nos amar em primeiro lugar! #liberdadedetamanho

      Excluir
  14. As gordinhas também o seu lado sexy!!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Sou plus size (estou agora a iniciar um plano de perda de peso, até falo disso no blogue) e adorei o post e as sugestões! Muito obrigada

    ResponderExcluir