12/07/2015

Fotografia: Ensaio Greicy Cristina

Oi gente! Como vão? Hoje trago mais um ensaio fotográfico realizado na semana passada com minha querida amiga Greicy Cristina, já tinha avisado aqui no blog que iria colocar algumas fotos do ensaio aqui e espero que vocês curtam! 




Fotografei no eu bairro mesmo, que está ficando lindo com esses grafites. <3 






Gente quem quiser ver mais fotos do ensaio e de outros é só clicar AQUI
Bom é isso, que 2016 me traga mais ensaios..<3

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


22 comentários:

  1. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo o ensaio, e as cores destacaram a cor linda da pele dela, parabéns pelo trabalho ficou muito incrível, você fotografa muito bem amr ♥ seguindo seu blog lindo para não perder mais nada daqui !
    Lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ensaio, simplesmente perfeito.

    http://tays-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que ensaio lindo, as fotos ficaram demais e claro a modelo também é linda!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindas♥ Arrasando uma mais que a outra!
    Beijos♥
    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda, lindo seu blog e pode continuar fotografando
    você leva jeito, as fotos ficaram bacanas :D
    Bjo
    www.nagiladomingos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mica !!
    Você tinha que morar perto de mim !! Queria fazer um ensaio de fotos com você rsrs
    Amei as fotos !!
    E o lugar é lindo mesmo, assim como sua amiga !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Fiquei curiosa, onde vc mora? Quem sabe não é perto. HAHA

      Excluir
    2. Pior que não viu ?? kkk
      Eu sou de Uberaba, fica no triângulo mineiro !! hehe
      Bjim

      Excluir
    3. HAHHA Nada que ônibus não aproxime só me convidar que vou. HAhaha

      Excluir
    4. Amei a espontaneidade !! haha
      Adoro conversar com você Mica !! *-* Se quiser me add no face:
      https://www.facebook.com/profile.php?id=100009303578150&ref=bookmarks
      Bjim

      Excluir