12/03/2015

Fotografia: Aula de ZUMBA

Oi gente! Como vão? Eu estou em um momento muito agitado da minha vida, por mais que eu esteja com um pezinho nas férias tem me aparecido muitos ensaios e eventos para fotografar o que eu agradeço aos céus, porque depois de um período de vacas magras elas voltaram a engordar. Ditado de vó. HAHA
Enfim, hoje trago um ensaio bem legal realizado em uma aula de ZUMBA, isso mesmo, esse é um dos meus trabalhos mais diferente que já realizei e olha que já fotografei até festa de comemoração do time de futebol do meu bairro. HAHA 
Fui convidada por um amigo que é o professor de zumba para fotografar e me senti na obrigação e com muita curiosidade de saber como ficaria e eu gostei do resultado.


Esse é o Vitor e o professor e meu amigo. :)







As fotos foram mais para ele colocar na página dele, quem quiser ver mais fotos é só aparecer lá na minha página FACEBOOK.
Bom gente é isso! Eu espero que tenham gostado.
Qual sua opinião sobre as fotos que tirei de primeira viagem em um trampo diferente?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

10 comentários:

  1. Eu gostei, ficaram bem legais ^^. É bonito ver o corpo em movimento.

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito feliz com o resultado. Obrigada!

      Excluir
  2. Oi, Mica, tudo bom? Fico feliz que suas vaquinhas tenham voltado a engordar e logo num momento tão providencial HAHA Espero que continue bombando de coisas pra você fotografar.

    Adorei as fotos, ficaram ótimas. Minha favorita foi a 4, acho que deu uma impressão da dinâmica que tem nas aulas de zumba. E por falar em zumba, adoro! KJASKLDJASJDKAJKS

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ray! Eu achei bem bacana a aula, foi meu primeiro contato e acabei me matriculando. HAHA

      Excluir
  3. Oi Mica !!
    As fotos ficaram bem legais mesmo *-*
    A minha preferida foi a última !!
    Por incrível que pareça já participei de grupo de dança (rsrs) e tenho várias fotos legais !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal paty! Eu me matriculei em zumba, achei bem legal.

      Excluir
  4. As fotos ficaram ótimas! Eu faço aula de zumba, e adoroooo! Bj

    ResponderExcluir