11/13/2015

Vlog: Making Of - Ensaio Fotográfico: Facul, Besteiras e Risadas

Oi gente! Como vão? Hoje trago um vídeo bem rapidinho pra vocês, é um Making Of do ensaio fotográfico que fiz com minhas parceiras de agência da facul. :)
Iremos usar as fotos para o nosso projeto final do semestre, está acabando. Amém.


Não reparem no final do vídeo eu estava muito de boa com minhas amigas, acaba saindo besteira da minha boca. HAHAH

Algumas fotos:











Bom gente, é isso. Espero que vocês gostem. :)

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


16 comentários:

  1. menina que fotos mais lindas cheias de poder haha se arrasou em todas !
    beijos

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tainara, valeu a pena o esforço.

      Excluir
  2. Hello from Spain: great pics. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Que paredes lindas! Sempre que vejo os amigos falando sobre esses projetos tenho a impressão que são muito trabalhosos e cansativos pra fazer, mas sempre dá pra deixar legal né? Parece que vocês se divertiram muito, apesar do trabalho xD

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhosos e muito cansativos, mas vale muito a pena. <3

      Excluir
  4. Lindona, amei as fotos ficaram perfeitas
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram muito legais, bem espontâneas!
    E como não ficar a vontade perto dos amigos? Impossível kkkk
    Ah e que legal, tu faz faculdade de publicidade ♥♥
    Se as coisas derem certo, ano que vem eu vou começar a minha também \o/ Você já fez algum post aqui sobre sua faculdade? Se não, seria bem legal, é muito bom ouvir coisas sobre o curso quando a pessoa ta "vivendo" ele sabe?
    Beeeijos

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia! Ja fiz sim tem uma categoria aqui no blog chamada FACULDADE aonde conto tudo que rola no curso, tem até vídeo depois dá uma conferida. :) Beijos.

      Excluir
  6. Que lindo seu blog!!! Obrigada pela visita e espero que tenha gostado do meu também! Adoro fotos, é minha outra paixão além dos livros e adorei as suas :)

    Abraços!

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir