11/10/2015

Trailer: Procurando Dory

Gente! Que emoção depois de tanto tempo, a criança que um dia assistiu Procurando Nemo ainda está em mim. Quando se é criança você assiste tanta animação que algumas passam por despercebidas, comigo foi Procurando Nemo, nunca liguei muito, achava fofo e assistível, mas aí comecei namorar um carinha que adora e me mostrou outros lados do filmes que não havia percebido. E é com muita alegria que digo que vamos CONTINUAR A NADAR, junto com a Dory, Nemo e todos os outros personagens. Com vocês PROCURANDO DORY: <3


E aí gente, animados? A estreia está prevista para o dia 30 de junho de 2016, até lá irei ficar vendo e revendo o trailer.


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

6 comentários:

  1. Não acredito nisso eu quero ver. Que amor... Adoro a esquecidinha.
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  2. Ahn que novidade incrível!
    Eu amo esse desenho e fiquei muito feliz em saber que tem mais continuação dele. ^_^
    Já era tempo né? haha
    Uma pena que vamos ter que esperar junho de 2016 ainda... =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! <3
      Junho será um mês muito aguardado. :)

      Excluir
  3. Oi Mica !!
    Nem acredito que vai sair esse filme *-*
    Até hoje as vezes me pego cantando Continue a nadar, continue a nadar rsrs
    Quero muito assistir !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir