11/23/2015

Top 5: Posts de BATOM 2015

Oi gente! Como vão? Mais um ano chegando ao fim e é isso ai. Arrumando meu quarto pode ver a quantidade de batons comprados esse ano o que me levou a fazer muitas resenhas aqui no blog. E consequentemente me levou a esse post. :)

1- Batom Jasmyne Marsala  - Através desse post apareci na página oficial da Jasmyne. :)










Bom gente é isso, espero que ano de 2016 me traga muitos batons. :) HAHA


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 




20 comentários:

  1. esses batons são ótimos! http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimos batons. Adorei seu blog, já estou seguindo e curtindo! Beijos:*
    http://dolikeanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mica !!
    Que traga para todas nós *-*
    Gostei muito do Violeta trendy !!
    Bjim

    blogpatyreende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mulher quantos batons lindos! Não sei dizer qual gostei mais. Preciso desse marsala ou esse da max love! Amei o post.
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Eles são ótimos, vc vai curtir, beijos.

      Excluir
  5. Adorei os batons , as cores são lindas !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mas a Jasmyne tá arrasando hein! cada dia que passa se aprimorando nos produtos, na variedade e até com qualidade bacana. Tô louca pra comprar um batom líquido deles, preço bom pra caramba. Arrasou, bj!
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei da marca, tanto pelo preço como pela qualidade. Obrigada por comentar.

      Excluir
  7. Os batons da max love são bons? Vi um cor de ameixa tão lindo, mas fiquei em dúvida.
    Os da Jasmyne eu ainda não experimentei, mas gosto muito das sombras dessa marca!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jasmyne é muito boa tanto no preço e na qualidade. O da Max love também não deixa a desejar, recomendo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  8. eu amo batom e esse primeiro lindo lindo amei :) que 2016 traga mais e mais rs
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, não sabia que esses batons eram tão bons, vou experimentar. Adorei o blog . Parabens.
    http://laisgranito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! <3 Os batons são maravilhosos.

      Excluir
  10. Sou fã de batons matte! E esse da Max Love é meu favorito,
    e ficou incrivel em você!!! <3

    ResponderExcluir