11/17/2015

Top 5 - Cidades para fazer uma Viagem Romântica

Oi gente! Como vão? Hoje trago um post bem bacana inspirado em mim e no meu boy para vocês. Com o fim de ano se aproximando estamos pensando em fazer mais uma viagem junto e estamos em busca de cidades próximas que dê pra ir do Terminal Barra Funda. HAHA' Sério, então já que estou nessa vibe resolvi fazer um post para você que quer viajar com seu par romântico para algum lugar de paz, tranquilidade e muito amor. <3
Selecionei 5 cidades que estão no topo da minha lista de lugares maravilhosos para viajar a dois. <3


1- Campos do Jordão


Sim, essa cidadezinha maravilhosa que está no meu coração para sempre, já fui e espero retornar em breve. Romântica e cheia de coisas legais, Campos do Jordão é um ótimo destino para uma viagem a dois. :) Pra prova eu e o boy no maior love ali. 

2- Holambra
A cidade holandesa dentro do Brasil, uma graça e cheia de cores. Nunca estive mas espero ir logo, porque só ouço coisas boas a respeito. 

3- Búzios


Praia por si só já é romântica, mas Búzios tem todo um toque especial me apaixonei ainda mais pela cidade depois de ver o filme Muita calma nessa hora, com o clima de diversão e romance no ar, entro na minha lista de viagem. <3

4- Serra Negra


Com montanhas, cachoeiras e um clima de frio, esse é o lugar perfeito para conhecer e se apaixonar ainda mais tanto pelo lugar e por quem irá com você. 

5- Balneário Camboriú


Já fui e até mostrei aqui no blog como foi a minha viagem a esse lugar maravilhoso, fui com minha mãe porque infelizmente o boy não pode ir. Mas ano que vem voltaremos juntos. <3


Gente é isso aí, destinos não faltam. Mas lembre-se não importa onde você esteja com a pessoas amada, sempre será romântico e o melhor lugar do mundo. <3

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 


8 comentários:

  1. Que lugares lindos, eu adoraria que fosse meu roteiro nessas férias. bju

    http://bymikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindosss lugares. Bem que eu poderia ganhar uma viagem pra todos esses, né? haha
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  3. Lugares liiindos <3
    Adoraria viajar para esses lugares com meu amor... Uma pena que no momento falta $$
    Beeijos

    http://www.apequenaka.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mica !!
    Eu adoro viajar !! (só me falta o dinheiro rsrs)
    Mas adorei as indicações, não conheço nenhum destes lugares, mas ainda pretendo conhecer !!
    Principalmente Búzios *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse dinheiro ninguém me veria mais de tanta viagem que eu faria. :) HAHA

      Excluir