11/26/2015

TAG: Uma Palavra

Oi gente! Como vão? Hoje trago mais uma TAG que está bem legal e conta com a ajuda do boy, ele sempre salvando. <3 
A TAG se chama Uma palavra, porém, eu pareço "o homem da cobra" de tanto que falo. (Já ouviram esse ditado?) Então, algumas perguntas não consegui me conter. HAHA
Mas garanto que o vídeo ficou curtindo e bem bacana. Ainda estou me acostumando a ficar do outro lado da lente. HAHA





Perguntas da Tag:
1. Onde está seu celular? 
2. Seu parceiro? 
3. Seu cabelo? 
4. Sua mãe? 
5. Seu pai?
6. Seu objeto preferido?
7. Seu sonho da noite passada? 
8. Sua bebida predileta? 
9. O carro dos seus sonhos? 
10. O quarto onde você está nesse momento? 
11. Seu ex? 
12. Seu medo? 
13. O que você deseja ser em 10 anos? 
14. Com quem você passou a noite passada? 
15. O que você não é? 
16. O que você fez por ultimo? 
17. O que você está usando? 
18. Livro predileto? 
19. A ultima coisa que você comeu? 
20. Sua vida? 
21. Seu humor? 
22. Seus amigos? 
23. Em que você está pensando nesse momento? 
24. O que você esta fazendo nesse momento?
25. Seu verão? 
26. O que está passando na sua TV? 
27. Quando você sorriu pela ultima vez? 
28. Quando você chorou pela ultima vez? 
29. Escola? 
30. O que você esta escutando nesse momento? 
31. Atividade predileta dos finais de semana? 
32. Profissão dos seus sonhos? 
33. Seu computador? 
34. Do lado de fora da sua janela? 
35. Cerveja? 
36. Comida mexicana? ?
37. Inverno? 
38. Religião? 
39. Ferias? 
40. Em cima da sua cama? 
41. Amor? 


Bom é isso gente, me diverti muito gravando esse vídeo e espero que vocês gostem! <3
Realmente é muito difícil só dizer uma palavra. HAHA

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 


6 comentários:

  1. HAHAHAHHAHA "o homem da cobra", já começa que a primeira pergunta você responde com uma frase kkk
    " bebendo vinho", atividade predileta: "beber vinho" hahahahahaha Amei o vídeo com a tag :)
    Beijos, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma louca na hora de falar, não me controlo. HAHAHHA Obrigada queria e volte sempre, hein!

      Excluir
  2. Adorei ver vocês respondendo a tag em vídeo.

    beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ri quando tu começou a responder com mais de uma palavra kkkk
    Fiquei tipo: Uai, mas não era uma palavra? rs
    Adorei, bem descontraído!
    E tu é uma fofa!!
    Já estou seguindo teu blog, porque sim!! Haha!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Muito obrigada Thay! Volte sempre aqui!

      Excluir