11/16/2015

Sua Companhia


Às vezes a sua companhia é a melhor que você pode ter. Você nasceu sozinho, você anda sozinho, você vive sozinho. Ninguém vai viver a sua vida por você. Por mais que ajam pessoas na sua vida, elas também são sozinhas, você têm elas ao seu lado, mas você é sozinho. Um indivíduo, uma vida.
Aproveite a sua companhia e vá o mais fundo nos seus sentimentos, conheça a você mesmo, mergulhe nos seus pensamentos, medos e aflições. Viva você. Viva pra você. Ame você.
Saiba que sem você nada é possível, você é a única que pode lutar pelos seus objetivos, então não perca tempo e nem ideia, corra e abrace quem você é.

Reserve um tempo para você e suas manias, todos nós temos manias estranhas que adoramos,  eu adoro limpar a casa  de calcinha e blusa e dançando pela casa. Eu amo estar comigo, eu amo viver cada momento de loucura comigo. O que você faz sozinha é só seu é como se fosse um segredo, bobo sim, mas um segredo.  Estar com você mesma não é se afastar dos outros, é uma experiência de autoconhecimento, é você saber que sempre vai ter alguém que vai lutar pelos seus objetivos. Você. Você é o único representante do seu sonho na terra, já dizia Emicida. 

Espero que gostem a sua companhia! Esse é um dos milhares de textos que tenho escrito, pensei a colocar um texto meu toda semana aqui no blog. O que acham?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

4 comentários:

  1. Eu amo tirar um tempo pra mim e fazer as coisas que eu gosto flor, é super importante isso
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mica !!
    Acho que as pessoas muitas vezes acabam colocando as outras na frente e esquecendo de si mesmas !! Adoro meus momentos sozinha, ler um livro, dançar sozinha, cantar pro espelho rsrs
    Amei o post !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir