11/27/2015

O que dá de AMIGO SECRETO?

Oi gente! Como vão? Chega fim do ano, chega festas e chega os tão famosos "amigos secretos", igreja, faculdade, cursinho, escola, trabalho e muitos outros grupos resolvem fazer essa confraternização. O que eu amo, sempre participo de algum, esse ano estou em apenas um que rola todos os anos com minha amigas de infâncias e nossos namorados que entraram na roda também. :)
Esse post é para ajudar quem não sabe o que dá, não conhece a pessoa que tirou muito bem. Vamos lá!








 Livros: www.americanas.com.br/
Canecas: www.gifyts.com.br/
Almofadas: www.casalouca.com.br/





Gente, eu sei que é muito difícil dá presentes de amigo secreto, toda a criatividade vai embora, mas esses itens são clichês que sempre dão certo. Melhor do que comprar uma blusa que a pessoa não goste e nunca vai usar. HAHA
Até mais!


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 

26 comentários:

  1. Estou participando de um amigo secreto do meu curso e a proposta é presentear os colegas com livros ( o que achei bem bacana pois incentiva a leitura), estou ansiosa para ver qual livro vou ganhar rs.

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Nunca participei de um assim adorei. <3

      Excluir
  2. As canecas são sempre uma boa ideia, e há tão giras e diferentes ! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu super quero, adoraria muito ganhar qualquer um da lista. Bjão da Mika

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mica !!
    Adorei as ideias !!
    Acho que itens de decoração são sempre uma boa ideia *-*
    Adorei os porta chaves e os livros !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Eu amo itens de decoração, são sempre bem vindos. <3

      Excluir
  5. Gostei muito das canecas, eu tenho muitas festas agora nesse fim de ano; e escolher presentes sempre é um problema. Mas a melhor coisa para dar de presente é chocolate, todo mundo gosta. Hahahaha.
    Abraços!
    http://umaleituraqualquer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Eu só gosto quando é amigo chocolate, quando é amigo secreto mesmo fico meio chateada de receber comida. HAHAA Obrigada pela visita. <3

      Excluir
  6. Oi, tudo bom? Eu nunca fui muito de participar dessas coisas, por que já vi pessoas próximas darem bons presentes e receberem balas ou nem receberem nada haha e aí toda a magia acaba né, por que você pensa "é essa a consideração que a pessoa tem comigo?". Mas esse ano estou novamente participando de um amigo secreto, que na verdade é um pouco diferente. É o amigo da onça, onde você compra um presente e o ganhador só é descoberto na hora da entrega rs suas dicas estão muito legais, mas a que me ganhou meeeeesmo foi a almofada do Madruga <3
    beijo!
    http://atrasdodiploma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso Aliscia, mas que bom que você está participando de um, espero que ganhe algo ótimo. <3

      Excluir
  7. Amei o post! Esse ano não vou participar de nenhum hahah, mas a suas sugestões são muito validas, você parece ter os mesmo gostos da minha amiga, principalmente na questão dos livros!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem ótimos gosto então Thayse. HAHA
      Obrigada pela visita. <3

      Excluir
  8. Ooi! Adorei as dicas. As canecas sz sz amo demais.
    To precisando de um mousepad, vou acabar pedindo um pra mim kk
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também preciso de um e essa loja é maravilhosa tem vários.Beijos e volte sempre

      Excluir
  9. Que legal, adorei! Adoro canecas e livros :)
    Beijos
    O Mundo de Marina

    ResponderExcluir
  10. olá, tb sou do CBBloggers e vim retribuir tua visitinha e já te sigo. muito legal teu blog e tuas dicas de amigo secreto, realmente sempre faltam ideias,rsrs desculpe a demora pra retribuir, demoro mas sempre venho, bjs

    http://mentedesencaixada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiee!
    Adoro receber livros, mas iria ficar feliz recebendo qualquer um dos presentes da postagem. Chato é quando caprichamos no presente que vamos dar e recebemos um que não nos agrada :/. Beijos Mica ^^

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ivy, concordo com você, eu não gosto de receber chocolate por exemplo. HAHAH
      Beijos.

      Excluir
  12. Ótimas dicas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir