11/30/2015

Novidade: Resident Evil: The Final Chapter

Oi gente! O post de hoje é bem especial sobre uma descoberta que fiz recentemente através do instagram da Milla Jovovich, essa gata poderosa que sou fã demais. 
Através das postagens delas fiquei sabendo das gravações do último filme da franquia, estou feliz e um pouco triste, adoro essa franquia mentirosa. HAHA
Confira algumas fotos das gravações, todas do instagram da gata.


É o sexto e o último filme baseado na série de jogos da CapcomResident Evil, com estreia marcada para 27 de janeiro de 2017.Em uma corrida contra o tempo, Alice juntará forças com antigos amigos e um improvável aliado em uma batalha cheia de ação contra hordas de mortos-vivos e novas mutações monstruosas. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e o ataque iminente da Umbrella, Alice enfrentará sua aventura mais difícil, enquanto luta pela salvação da humanidade, que está à beira do esquecimento.



Tem como não gostar dessa pessoa? 


Bom gente é isso ai, espero ansiosa por esse filme que sei que vai ser #docaralho. HAHA

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 

8 comentários:

  1. Eu tenho medo de resident evil, deve ser trauma por assistir quando pequena hahahaha


    Beijinhos


    http://coruujando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lays, que triste a franquia é ótima. Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  2. adoro os filmes, e essa atriz é a coisa mais linda. pensando em reassistir tudo, pra lembrar da ordem. hahah
    xoxo ♥ || mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu irei fazer a mesma coisa, ver todos novamente. <3 Beijos.

      Excluir
  3. A Milla é maravilhosa! <3
    To ansiosa também, mas preciso rever os primeiros filmes!!!

    beijos,
    www.bocaabocablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais mesmo! <3 Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Oi Mica !!
    Adorei a novidade *-* Eu simplesmente amo essa série e nunca me canso de assistir !! A Milla realmente arrasa com esse papel de Alice !! Mas também fiquei triste em saber que já é o último !! Por que as coisas tem que ter fim ?? (rsrs)
    Adorei o post !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Paty! Porque tem fim? Obrigada por comentar <3

      Excluir