11/05/2015

Mica fala: Faculdade, Estágio, Blog

Oi gente! Como vão? Hoje trago um vídeo bem bacana para vocês que foi pedido lá na página do blog. Falei um pouco (muito) sobre facul, estágio e o blog, a intenção era falar um pouco de cada e como concilio tudo. Foi bem pouco de cada mesmo, vou tentar aprimorar mais.
Mas é isso aí! Vem ver como ficou:



Espero que vocês gostem e fiquem a vontade para fazer perguntas. Ainda não se como encarar a câmera, já que sou acostumada a ficar atrás dela, mas tudo bem. HAHA
Gostei bastante de ter gravado para vocês e compartilhado um pouco desse momento que estou agora.


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

6 comentários:

  1. Olá, Mica!
    Adorei o vídeo! Meu sonho é fazer jornalismo, mas primeiramente eu estou fazendo letras português e estou amando literalmente!
    E esse momento do cabelo aí kkkk
    Sucessos!
    Beijos!

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alyne! Antes de começar a faculdade eu pensava em fazer JO, eu ahco bacana, mas como já estou no meio da comunicação é ótimo. Obrigada <3 Meu cabelo é rebelde. HAHAHAH

      Excluir
  2. Oi Mica !!
    Parabéns pelo video !!
    A gente realmente tem que gostar do que faz e o estágio ajuda bastante no nosso conhecimento !! Durante minha facul eu também fiz estágio e aprendi bastante hehe
    E afinal era ou não era um cabelo ?? rsrs
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Paty! Você fez facul do que? Era um cabelo bem rebelde. HAHAHA

      Excluir
  3. Eu estou ansiosa para assistir o vídeo.
    Já coloquei na minha playlist de vídeos para assistir mais tarde e quando eu chegar em casa eu vou ver e saber um pouco mais sobre seu curso e como você consegue conciliar os estudos com estágio, lazer, etc.

    Estou seguindo de volta o seu blog.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! <3 é meio dificil mais sempre consigo.

      Excluir